segunda-feira, 31 de julho de 2006

Tô Ganhando Moral!

Pra vocês verem como que eu tô ganhabdo moral com esse negócio de blog... Calma, nada de dinheiro (ninguém clica nessa porra de google adsense, só serve de contador de acessos...)!!!

Todo dia surge no mínimo uma comunidade nova no orkut. Tem de tudo que você puder imaginar, pérolas do tipo "Eu Nunca Morri na Minha Vida", "Eu Nunca Caí de Avião", "Eu Tomo Banho Pelado, e Você? " são algumas dessas preciosidades.

Mas existem algumas que são mais sérias! Dentre essas, uma bem popular, chamada "Saudades de Quem Mora Longe", que conta hoje com mais de 489.000 membros. E, para a minha surpresa, aparece na descrição da comunidade o endereço do oloucomeu! Pois é isso mesmo! O blog não tem nada haver com o tema da comunidade e tá bem lá na página principal...

E, pra quem ainda tiver alguma dúvida, veja com os próprios olhos (tá pequeno mas dá pra ver)!


Não é todo dia que aparece o endereço do meu blog em uma comunidade que tem mais de 480.000 pessoas, não é mesmo?

Depois dessa aí tô me sentindo o fodão!

E só um recadinho pra quem vem me pedindo um template descente e personalizado: com a colaboração da Mônica, arranjei um programinha aí pra fazer o dito cujo... Espero que, em breve, mas muito em breve mesmo, o oloucomeu apareça por aqui de cara nova!

E não me encham mais o saco!!!

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 31 julho, 2006 03:37  

Nossa! Deve ser um baita susto ver o endereço do próprio blog em uma comunidade tão grande. Parabéns! :)
Agora quem está se sentindo sou eu meu blog aqui!
Esse programa é bom, meu template ficou muito tosco mas ficou com minha cara, e é isso que importa! Depois passo aqui pra ver o seu.

Ale Falcão 02 agosto, 2006 14:07  

Estou aguardando. O visual novo tá maneiro, mas tem q fazer alguns ajustes. Tá saindo caracteres estranhos no lugar de ~ e ç e outras coisas estranhas. Meu blog tb tá suspensas novas postagens até conseguir deixá-lo mais bonito e personalizado.

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP