segunda-feira, 24 de julho de 2006

Banheiro É O Que Há!

Foi-se o tempo em que as pessoas levavam um simples jornal pra ler no banheiro enquanto dão aquela cagada. Pelo menos em países que não tem mais onde enfiar dinheiro, como o Japão e os Estados Unidos (imaginaram onde, o Sudão?).
A moda agora é investir nos banheiros, que estão se tornando verdadeiros balneários. A proposta inicial é que no local você faça de tudo! Desde as suas necessidades fisiológicas (inclua o sexo também) até a assistir a um filme com a sua família!
No Japão por exemplo, um dos objetivos é agilizar a evaCUação, ou seja, o vazo sanitário (agora chamado de "trono") levanta a sua tampa sozinho, pode acreditar! Quem nunca passou por uma situação dessas? Você tá tão apertado que mal dá tempo de levantar a tampa da privada?! A medida que a pessoa vai se aproximando, a tampa vai se levantando. E você não perde esse precioso décimo de segundo para levantar aquela maldita tampa que outrora te fez borrar a cueca!
Quem tem filho adolescente vai enfrentar sérios problemas. Agora que no banheiro tem televisão com DVD e TV à cabo, o garoto não vai nem precisar entrar com uma revista de mulher pelada pro banheiro pra bater uma punheta. É só ligar a televisão que já tá tudo lá: Sexy Hot, Playboy TV, entre outros, além dos DVD's pornôs que vão ser encontrados em cima da pia frequentemente.
Como a intenção é passar a maior parte do seu tempo dentro do banheiro, colocar uma esteira ou uma bicicleta ergométrica no toalete também tá virando uma boa pedida. A tendência é que as academias passem por sérias dificuldades num prazo de 6 a 7 anos, estima Michael Wandschneider, diretor da Kohler, empresa de design de interiores.
Frigobares também já estão sendo instalados, juntamente com mesinhas de bar, para se tomar uma cerveja gelada assistindo ao futebol. A Kohler já está pensando na possibilidade de desenvolver uma churrasqueira com um design que combine com um banheiro, para acompanhar essa nova mania que se instalou nos dois países, a de assistir aos maiores eventos esportivos sentado na privada.
Enfim, é uma gama de coisas que se pode fazer no banheiro hoje em dia. Até deixá-lo climatizado, nadar na banheira de hidromassagem de tão grande que ela é, tomar banho com mais três pessoas, entre muitas outras coisas inacreditáveis. Do jeito que a coisa tá andando, fica mais fácil espalhar privadas por todo o lugar da casa que fica muito mais prático, já que tudo o que existe em uma casa normal está sendo transferida para os banheiros.
E tome molecada com calo na mão!
Dr. Spock

4 comentários:

camilinha_goes 24 julho, 2006 11:56  

Cara muito legal, rsrs
Trabalho com decoraçao de bahneiro entao isso pra mim eh mt bom tomara que essa moda pegue aki no brasil logo...

Hiena 24 julho, 2006 21:36  

Como assim?!


As pessoas vao fazer um monte de coisas sentindo o cheiro da propria merda?!



Quem tem grana é diferente né...

A Francesinha 25 julho, 2006 16:10  

Essa é uma otima inovação para o Dr. Spock, ja que toda hora que vc liga pra esse lindinho ele ta no banheiro! nunca ví! já pra mim, e para a maioria das mulheres, que nao tem o intestino funcionando igual um reloginho, não seria de grande valia!

Camila 25 julho, 2006 23:53  

Ai, as vezes tenho até medo de tanta tecnologia, acho que está chegando o dia em que a privada vai limpar nossas bundas! :/
Gostei do seu blog!
Espero sua visita no meu, as vezes é meio fútil, mas é meu né?! Rs!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP