terça-feira, 18 de julho de 2006

Caça ao Guga

Andando por essa vasta blogosfera que existe hoje, encontramos muitas coisas interessantes. Assim como também encontramos idiotices, pessoas pedantes (isso é normal), coisas estranhas entre muitos outros.

Mas um comentário em especial me chamou a atenção! Estava eu visitando o abobradiário quando vi um post feito exclusivamente para denunciar um comentário visto em um outro blog, o buldozer. Veja o comentário, intitulado pelo abobra "Teoria Brilhante", postado por um tal de Guga:

Normalmente, um blog é aquilo que o cara não consegue ser na vida real mas que quer muito ser ; ou seja se o cara é um cusão que era abusado pelos meninos maiores na infância, era sempre o último a ser escolhido nos esportes e era um verdadeiro paga-pau, corria sempre de uma briga, e até hoje é assim pagando pau p/ patrão e sociedade; ele se revolta mas como ainda é um cusão, usa um blog como válvula de escape colocando nomes imponentes e pensamentos do tipo. CONCLUSÃO: um blog gera quase sempre a imagem invertida de seus idealizadores (e eu digo quase sempre pq a carapuça pode servir ou não).
Observando os comentários de respostas, tanto onde foi postado o comentário (buldozer), quanto no abobra, nota-se um certo ar de revolta e de tiração de sarro pelo ocorrido. Eu, particurlamente, prefiro me abster dessa encrenca online, já me basta uma outra em que andei me metendo a uns dias atrás, que deu muito pano pra manga. Como blogueiro, só tenho a dizer que de certa forma me senti ofendido... Creio que não me encaixo em nada que foi descrito acima a respeito de blogueiros ( não sei o que pensam de mim, e também prefiro não saber!).
Geralmente quando um cara é revoltado assim é porque sofreu maus tratos na sua infância. Isso tudo só pode ser fruto de algum trauma que o afetou profundamente. Deve ter descoberto que é filho de chocadeira, tadinho...
Mas a proposta é a seguinte: quem se sentiu revoltado com a declaração do tal do Guga, proponho uma caçada ao dito cujo... E se ele for homem (ai!) o bastante que dê as caras, que revele a sua identidade secreta escondida atrás de um pseudônimo que faz alusão (???) ao nosso querido tenista Gustavo Kuerten.
Quem souber o paradeiro do Guga, informe imediatamente! Uma comissão de blogueiros será formada contra esse marginal que feriu de forma escatológica os Direitos Blogueiros e uma pena severa será aplicada ao autor de palavras tão profanas.
PROCURA-SE! VIVO OU MORTO!
GUGA, O ANTI-BLOG!
Dr. Spock

5 comentários:

Cristiano Contreiras 18 julho, 2006 14:49  

O Universo Blogueiro é bastante peculiar e nonsense, tudo se mescla às opiniões diversas. Cada um pensa o que quer.

abraços

e sei lá onde se meteu o Gugueiro
rs

Bananex 18 julho, 2006 22:15  

Eu já me desintendi também com o do Comentário Acima(cristiano contreiras)....Eu ia dar (5,0) para ele e acabei que dei (0,5), em umas das comunidades que propagandiamos nosso blog....O cara ficou puto, desceu o nivel e não sei como que ele não fez um post me exculachando, que nem você fez com Igres. Mas sei lá, hoje em dia ele comenta lá no blog oO
...Essa blogsfera é louca!

Mas então, no que ficou curioso sobre o Juscelino da Luz? O cara é sinistro, tem recomendações de chico xavier e tudo....Vou esperar o mês acabar e fazer, mais um post sobre ele, sobre as previsões dele para mês de agosto...Fique de olho, no mesmo Batcanal!...hehe...fuis-mes

Bruna Rasmussen 20 julho, 2006 11:55  

generalização não cola!

cada um tem a opinião que acha que deve porém não dá pra ficar generalizando.

sei lá..
mundo louco!!

beijs

Anônimo 20 julho, 2006 17:31  

leiam os comentários inteiros não se contentem com meias verdades:
e depois mandem esse cara pra pqp



guga 20/07/06
Querida Lindalva, não leve a mau, não quis ofendê-la, ñ me importa c é ou ñ. fique em paz.

PS: com relação as "estranhas expressões", além de regredir minha mente aos 12 anos de idade (idade da qual o vocabulário é curto e, se sentindo coagidos, dizíamos apenas: viado, bobo, vtnc.) tive de descer ao nível do stalker para poder questioná-lo, somente isso




Angelina @ 20/07/06 12:36 | link
nossa! como o pessoal daqui gosta de nomes de superioridade: reinaldo "BRUTO", RICARDÃO...credo q mina q fala do namorado como ricardão. deve estar querendo compensar algo que está faltando, ou ele tem 1,70m de altura ou só 10cm em baixo. e o bruto deve ser delicado como o post: "estou dodói"hahahahahaha




Lindalva @ 20/07/06 11:15 | link
Querido Guga , em momento algum demosntrei algum interesse sobre a sua sexualidade , mas lendo seus comentários não pude deixar de observar as estranhas expressões que vc usa e foi sobre elas que eu comentei ... Quanto a minha pessoa ser gostosa ou não , pergunte ao meu namorado Ricardão , ele com certeza vai saber te responder melhor q eu ...
Grata pela compreensão

www



Angelina @ 20/07/06 10:01 | link
fala outra coisa stalker vc só fala de transferir. vc trabalha em secretária de transito e fica fazendo transferência de veículos o dia todo?




GUGA @ 20/07/06


ACHO Q ESTÃO ESPERANDO QUE EU PEÇA DESCULPAS PELA MINHA OPINIÃO, TENTANDO DESVIAR O ASSUNTO INICIAL PARA OPINIÃO SEXUAL (ATÉ RIMOU). NÃO ME IMPORTA SE O REINALDO, STALKER SÃO VIADOS OU NÃO. NO MEUS COMENT'S INICIAIS NÃO QUESTIONEI NADA DISSO SOMENTE DEI A MINHA OPINIÃO.
uMA COISA É FATO PARA ELA TER TANTA REPERCURSÃO COMO ESTÁ TENDO, COM CERTEZA ATINGI O EGO DE ALGUÉM (OU COM O 1° OU COM O 2° COMENT. TÁ CHEIO DE BOYSINHO RALHANDO PRA CARAI A MINHA OPINIÃO.
NÃ SEI SE PERCEBERAM MAS NOS COMENT'S DO ABOBRA POUCOS FORAM OS QUE RESPONDERAM PLAUSIVELMENTE, TEVE ATÁ UM CARA Q EU UM COMENT CORRETO:
"e eu digo quase sempre pq a carapuça pode servir ou não"

assim ateh eu formulo uma teoria:
quase sempre chove, eu digo quase sempre porque as vezes tambem pode dar sol ...

nao sou um genio???
K2 | 07.17.06 - 7:49 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------
PARABÉNS PRA ELE POIS USOU A CABEÇA E RESPONDEU À ALTURA!

O RESTO SÓ SOUBE INSULTAR SEM ESPRESSAR A OPINIÃO.
O PRÓPRIO REINALDO USOU DE UM POST PARA ME RESPONDER A 1° VEZ MOSTRANDO Q É UM CARA LIMITADO.

INCLUSIVE O ULTIMO POST FOI O SEGUINTE:

Esqueceram de chamar o cara de preto.
o cu, o CU! | Homepage | 07.19.06 - 7:23 pm | #
É ISSO Q FAZEM QUANDO SÓ QUEREM OFENDER SEM PRECEDENTES.

TEM ATÉ BABACA QUERENDO FAZER CAÇA AO GUGA KKKKK! Q ISSO INQUISIÇÃO? O PRÓXIMO PASSO SERÁ VETAR OS COMENTÁRIOS DO ARNALDO JABOUR?(VTNC Á ALTURA SEU SEM ASSUNTO PRA BLOG)

NÃO SEI SE VOLTAREI DEBATER ISSO POIS JÁ ESTOU ME SENTINDO EM UM DIÁLOGO COM PRÉ-ADOLECENTES.

PS: querida Lindalva se vc está tão interessada na minha sexualidade e for gostosa poderemos conversar melhor, me passa seu e-mail.




Dr. Spock @ 20/07/06 01:09 | link
Esse tal de Guga aí até rendeu um post no meu blog... Dêem uma olhadinha lá, valew...
A propósito: sem puxação de saco, o blog tá muito massa...

www.oloucomeu.blogspot.com

email | www



Lindalva @ 19/07/06 16:10 | link
no meio de todos os comments 'só existem 2 pessoas lúcidas aqui ... o Leo Corba (conclusão brilhante dizer q os comments estão melhores q o post) e o Guga quando discorreu sobre viadagem enrustida ... Meu Deus vc acusa o Stalker de viado mas quando tenta ''imitá-lo'' parece uma lavadeira ... coisa de viado profissional mesmo




Stalker @ 19/07/06 15:50 | link
Não transfira sua viadagem a minha pessoa, tá me igualando ao seu álter ego?




Angelina @ 19/07/06 09:32 | link
Acho que o guga descobriu o verdadeiro lado do Stalker.hahaha. se quizer uma micro-saia emprestada querida!?hahahahahahahaha!




Demétrius @ 19/07/06 09:12 | link
Vc deviam transformar esses comentários em um post.






Reinaldo Bruto @ 19/07/06 00:05 | link
Estou disputado, hein?




guga @ 18/07/06 18:42 | link
LEO: POSTA OS COMENT'S: SÓ PEDE AUTORIZAÇÃO PARA O(A) SENSÍVEL DO(A) STALKER PARA REVELAR PARA A NET O SEU AMOR ENRUSTIDO PELO REINALDO.kkkkkkkkkk.....OU ELA PODE TE ARRANHAR, PUXAR O CABELO E GRITAR "QUE ÓDIO"




guga @ 18/07/06 18:38 | link
EU JÁ SABIA! COMO EU DISSE: "Esse tipo de leitor normalmente não conseguem manter sua auto afirmação por muito tempo (já que depende dos outros) e acaba por liberar sua opinião sexual abertamente uma hora ou outra e reconhecendo que é uma bicha mesmo!".....a BICHA NÃO AGUENTOU E SOLTOU A FRANGA PARTINDO PARA A AGRESSÃO VERBAL E PELO JEITO QUE ELA FALA; TÁ COM UM CIÚMES TREMENDO DO REINALDO!KKKKKKK!CALMA BIBA! DEIXA EU TE EXPLICAR SOU HETERO NÃO ESTOU CANTANDO O "SEU" REINALDO......CIUMENTA ELA NÃO!?




Stalker @ 18/07/06 15:30 | link
Pronto...a(o)Guga providenciou a desculpa perfeita...transferir sua latente, iverossímil e gritante homossexualidade à outrem...pederasta utilizando seus afeminados neurônios...hahahahahaha, faz-me rir, mané!

Foi mals cara, continue com este "salutar affair", afinal, o cu é seu mesmo, faça com sua "propriedade", o que bem entender, investe ae cara, quem sabe, o Reinaldo não resiste aos seus " encantos "...hahahahaha!





Leo Corba @ 18/07/06 14:15 | link
Os comentários estão mais elaborados que os posts...um barato isso.




guga @ 18/07/06 13:54 | link
Sabe .... fazendo uma analogia do coment do stalker , reconheço outro tipo de leitor do seu blog.: Aquele que não tem certeza da sua masculinidade e precisa apontar feminilidade nos outros para que, assim ele se sinta um pouco mais macho (inferiorizando os outros para se sentir um pouco mais hetero), esse tipo de leitor consegue "ver" viadagem em tudo, até mesmo numa simples linha de raciocínio. Esse tipo de leitor normalmente não conseguem manter sua auto afirmação por muito tempo (já que depende dos outros) e acaba por liberar sua opinião sexual abertamente uma hora ou outra e reconhecendo que é uma bicha mesmo!CONCLUSÃO: Pessoas seguras com sua masculinidade não precisam ficar afirmando isso a todo momento e nem querendo que alguém seja rotulado mais ou menos bicha que ele.




guga @ 18/07/06 13:18 | link
Se o Reinaldo resolver fazer vasectomia é capaz de amputarem a mão ou a lingua do Stalker




Stalker @ 18/07/06 11:58 | link
Reinaldo, parece que a(o)Guga, está lhe assediando...kí eh isso rapá?pedera's virtual love?Muda teu nick para " Reinaldo, o Delicado"...hahahahahahahahahahahahaha!




Otto(a)2 @ 18/07/06 11:49 | link
Chamou o Reinaldo Poser de copiador, massa!!




guga @ 17/07/06 16:56 | link
CARO REINALDO CITEI OS PRINCIPAIS NÃO TODOS, MAS C VC ESTÁ PREOCUPADO COM A MINHA CONCEPÇÃO PERANTE O SEU BLOG, AÍ VAI: ACHO QUE VC POSTA COISAS INTERESSANTES QUANDO QUER.(AFINAL O BLOG É SEU!) SEUS ULTIMOS POSTS FORAM LEGAIS: É NÓIS, GRETCHEM, DO VANUCI.... APESAR DE TER ALGUMAS COISAS COPIADAS DE OUTROS BLOGS O Q VALE É O GOSTO E A INTENÇÃO. RESUMINDO EM GERAL NORMALMENTE SEUS POSTS SÃO INTERESSANTES O Q NÃO SE PODE DIZER DO LEO CORBA. VCS ESTÃO NOS MEUS FAVORITOS E VISITO DIRETO A PROCURA DE CULTURA INÚTIL PARA UMA SIMPLES DISTRAÇÃO PARA FUGIR DO STRESS DO MEU SERVIÇO. AÍ COMO ACHEI UM BLOG PEDRA (NÃO TANTO COMO EU) RESOLVI DEIXAR MINHA OPINIÃO SOBRE MINHA CONCEPÇÃO (Q É FATO)SOBRE BLOGS MAS É COMO EU DISSE A CARAPUÇA PODE SERVIR OU NÃO. E COMO JÁ DIZIA UMA CERTA PESSOA EM CERTOS MOMENTOS DE LUZ FILOSÓFICA E CRIATIVIDADE: "O MUNDO É DARK"




Reinaldo Bruto @ 17/07/06 13:55 | link
Mestre Guga, em qual desses perfis de leitor vc se encaixa?




Lindalva @ 17/07/06 11:40 | link
wow !!!! Fogueira das vaidades !!! :P




guga @ 17/07/06 08:25 | link
As pessoas que leêm o blog de um cara assim podem se enqudrar em vários perfis, mas os principais seriam os coça saco bancados pelos papais, os que tiram um tempo do trampo buscando algo diferente para animar suas vidas podres rotineiras, os q apenas navegam sem direção, outros cusões que se enquadram no mesmo perfil do cara do blog e que buscam no blog dos outros uma forma de distrair a sua raiva encrustada no seu subconciente e os enganados pela imagem invertida no blog, esses leêm alguns posts interessantes e ficam na ilusão de que isso se manterá(o q nem sempre acontece).




Reinaldo Bruto @ 16/07/06 21:49 | link
E uma pessoa q lê blog de cuzão é o q?




guga @ 16/07/06 10:15 | link
normalmente, um blog é aquilo que o cara não consegue ser na vida real mas que quer muito ser ; ou seja se o cara é um cusão que era abusado pelos meninos maiores na infância, era sempre o último a ser escolhido nos esportes e era um verdadeiro paga-pau, corria sempre de uma briga, e até hoje é assim pagando pau p/ patrão e sociedade; ele se revolta mas como ainda é um cusão, usa um blog como válvula de escape colocando nomes imponentese pensamentos do tipo. CONCLUSÃO: um blog gera quase sempre a imagem invertida de seus idealizadores(e eu digo quase sempre pq a carapuça pode servir ou não.)




agora que já leram : cara seu blog é uma cópia completa de outros blogs, "criando" matérias com migalhas dos outros blogs dos quais vc entra e ainda puxa o saco dos caras , kkkkkk! tenha personalidade diga o que pensa mesmo seu otário! se ñ tem criatividade não monte um blog.

seu poser copiador sem assunto do carai!!!

caça ao guga ?! haha estou aqui e daí otário?!

haaa, e antes q eu me esqueça vtnc seu fdp!

Anônimo 21 julho, 2006 16:40  

TENHO ACOMPANHADO TODA ESSA SINA DO MEU AMIGO GUGA...
AO CONTRÁRIO DO QUE VEM SENDO DITO ELE É UMA PESSOA MUITO SAGAZ, E QUANTO A OPINIÃO DELE, REALMENTE SE A CARAPUÇA SERVIU ENTÃO FAÇAM BOM PROVEITO

A TODOS SALDAÇÕES

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP