domingo, 16 de julho de 2006

Experiências da Viagem à Casa da Sogra - Parte 1

Antes de mais nada, gostaria de ressaltar que mesmo estando há quase uma semana sem dar as caras por aqui no oloucomeu, vi que o número de acessos continua do mesmo jeito. Ou seja, o número de neguinho à toa que tem por aí é de impressionar.

Já que toquei no assunto, é bom dar uma satisfação, neh...

Atenção: esse blog não está se transformando em um diário pessoal e nenhum animal foi sacrificado durante a viagem.

Esses dias tirei uma folga pra ir até a casa da sogra (literalmente!). Chegando lá, para a minha surpresa e satisfação, o sogrão me recebeu de aventalzinho (ui!) com uma deliciosa picanha na chapa (pra ninguém achar que eu tô mentindo, taí a foto!). Não sabia que era tão querido assim! Já que o negócio descambou mesmo, fui abrindo a geladeira e peguei uma cerveja gelada, e é claro, como mandam os bons costumes, fechei a porta com o pé. É normal quando bebemos cerveja ter aquela vontade louca de urinar. Mijei de porta aberta.
Mais tarde, o sogrão me emprestou o carro pra levar a filhinha dele ao motel (não contem pra ele, hein!). Para a minha irritação, mal tinha gasolina no tanque, tive que colocar dez reais. Cheguei puto da vida! Pra demonstrar a minha ira dei um cavalinho de pau na porta da casa dele e ainda reclamei que da próxima vez gostaria de encontrar o tanque cheio. Tudo de uma forma bem educada, afinal de contas, não tô afim de perder tais regalias... e a mulher também, é claro!
Obs: O pobre do boi que forneceu a picanha não conta como animal sacrificado!!!
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP