sexta-feira, 7 de julho de 2006

Caipirinha Genérica

Outro dia andei vendo por aí, na internet, uma receita de Amarula genérica. Eu já conhecia a receita e até já fiz pra experimentar, e não é que o negócio valeu a pena? Só não sei se o sabor é o mesmo, pois nunca tive a audácia de comprar a original (uma garrafa de 1 litro custa em média R$ 65).

Já que estamos falando de bebida (até que enfim tô conseguindo desviar desse assunto de Copa do Mundo!), pois bem, um amigo descobriu uma nova receita de caipirinha e já tá divulgando ela pela internet... E, eu que não sou bobo nem nada, já tô mostrando aqui pra todo mundo antes que esse negócio se espalhe como uma praga e apareçam uns imbecis pra dizer que eu fico copiando tudo o que aparece na internet.

Esse é o amigo (mais conhecido como Onofri) da qual eu me referia, autor da descoberta da tal caipirinha. Segundo relatos, logo após ver uma notícia em um telejornal, foi tirar a prova e teve essa brilhante idéia. Abaixo segue o texto da reportagem e a receita (muito simples, por sinal):
"Cientistas japoneses garantem que espremer um pouco de sumo de limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples".
Assim, como somos brasileiros, juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de caipirinha: a caipiceta (ou caipixota, como preferir).
Os mais refinados (ou afrescalhados) dão o nome de caipigina e se utilizam de canudinho.
Beba...
Chupe...
Coma...
Mas, sempre com moderação! Alíás, neste caso, sexo oral não combina com direção!
Se chupar, não dirija!!!
Obs: Já ia me esquecendo: na foto, o meu amigo, o premiadíssimo cavalo Onofri, com um mané montado no seu lombo querendo dar uma de jóquei.
Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 09 julho, 2006 13:50  

Perdir um post!!!

Isso seria um dos meus proximos posts.
RsRsRs...

Em relação ao seu amigo da foto, vocês brincavam de quer quando eram menor?
RsRsRs...
Ainda mais que ele deixar mane montra em cima dele!!!
RsRsRs...

PS: Encontou o Link do Seu blog em meu blog?

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP