quarta-feira, 5 de julho de 2006

Os Feios Também Amam 2 - A Missão

Já percebi que é realmente impossível não falar sobre a Copa do Mundo durante a mesma. Já tentei, mas o assunto do momento é o raio da competição!

Então vamos lá, mais uma: Qual é o jogador mais feio da copa?
O terra já andiantou uma enquete que eu já queria fazer desde quando começou o torneio, mas como eu não fiz antes... Mas outro dia mesmo deixei aqui pra vocês dois fortes candidatos à mostra: o Waine Rooney e o Peter Crouch, ambos da Inglaterra.

Mas ainda temos outros candidatos fortíssimos, confira:




Ronaldinho Gaúcho (esse daí foi mesmo à copa?)






O francês Ribéry (Frankesntein)



O argentino Carlitos Teves (nem acredito que tô colocando uma foto desse cara aqui de novo... Mas eu sei que é por uma boa causa.)



Então aí estão as opções. Coloquei esses porque e os que estão na frente de acordo com a enquete do terra. Mas, pra você não ficar a ver navios, dou de lambuja a carinha linda de todos os que estão concorrendo!


Começando a identificação, da esquerda pra direita, de cima para baixo:

Coloccini, da Argentina (ou seria o Puyol?); o "psicopata" Koller, da República Tcheca; Dirk Kuyt, da Holanda (esse é um ser humano mesmo?); Loco, de Angola (louco de usar um cabelo desses); Maniche, de Portugal; o anorexo Peter Crouch, da Inglaterra; Puyol, da Espanha (ou seria o Coloccini?), Rio Ferdinand, da Inglaterra (irmão do ator John Malkovich) e o outro inglês Waine Rooney, primo do Sloth.

Portanto, a Inglaterra foi escolhida a seleção mais medonha da copa do mundo, com 3 indicações.

Se a sua casa está tomada por mosquitos e/ou pernilongos, recomendo que imprima esse mosaico e cole na parede do seu quarto. Os insetos não vão te incomodar por pelo menos um mês.

Dr. Spock

1 comentários:

Lucy 05 julho, 2006 15:18  

faz um assim só com os gatenhos? faz? faz? faaaaz? =DDD

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP