segunda-feira, 31 de julho de 2006

Tô Ganhando Moral?

E eu achando que tava com essa moral toda...
A Revista Época dessa semana trouxe em sua reportagem de capa uma matéria especial sobre blogs, mostrando os mais populares, tanto no mundo quanto no Brasil. Mas a minha feliciade foi momentânea, já que o oloucomeu sequer foi citado (Chuif!Chuif!), nem uma simples linhazinha. Alegria de pobre dura pouco mesmo, pude sentir na pele como é dura a realidade. E eu só posso dizer que o oloucomeu ainda tem um longo caminho a percorrer.
Mas como dizem por aí, devagar se vai ao longe!
Obs: o oloucomeu apartir de agora está em manutenção! Só volto a postar quando tiver de visual novo. É a ditadura da beleza entrando no mundo dos blogs!
Dr. Spock

3 comentários:

camilinha_goes 02 agosto, 2006 17:59  

Oie tudo bem.

Olha eu visito sempre seu blog e n�o gostei desse lay, t� mt estranho, jah o post permanece na mesma qualidade de sempre pelo menos isso espero q nao mude.

Douglas 04 agosto, 2006 01:13  

Essa imagem de fundo é horrível...

E porra atualiza isso logo.

n_n* 05 agosto, 2006 01:02  

Ae menino elegante!!!!
Tá bonito sim agora! Apesar de eu nem lembrar o que tinha antes...

hahahahaha

Falow e é tricolor hahahaha!!!
:*

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP