quinta-feira, 20 de julho de 2006

E a Caçada ao Guga Continua!

Sabia que uma hora ele ia aparecer. Pra quem quiser ver na íntegra, é só conferir os comentários do post Caça ao Guga.

leiam os comentários inteiros não se contentem com meias verdades:e depois mandem esse cara pra pqp
agora que já leram : cara seu blog é uma cópia completa de outros blogs, "criando" matérias com migalhas dos outros blogs dos quais vc entra e ainda puxa o saco dos caras , kkkkkk! tenha personalidade diga o que pensa mesmo seu otário! se ñ tem criatividade não monte um blog. seu poser copiador sem assunto do carai!!! caça ao guga ?! haha estou aqui e daí otário?! haaa, e antes q eu me esqueça vtnc seu fdp!

Vi que o post (quase) surtiu o efeito desejado. Ainda tá faltando ele dar as caras, ou seja, não dá pra achá-lo, ele só deixou o seu pseudônimo, Guga. E como que alguém vai atrás dele pra responder? Assim fica muito fácil, fala o que quer e depois some...

E, como dizem por aí: "o que vem de baixo não me atinge".

Obs 2: pra entender esse comentário final, veja a parte de comentários do post Caça ao Guga.

E a caçada continua!!!
E está provada a minha vocação para entrar em confusões... Como eu gosto disso!!
Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 21 julho, 2006 12:18  

"O Q VEM DE BAIXO Ñ ME ATINGE" - VC É BICHA OU FOI CRIADO POR 2 TIAS COM 3 IRMÃS? ESSA FRASE SÓ DIZ QUEM:1°É BICHA OU 2°JÁ ATINGIU

AÍ Ô BABACA! SENTA COM O CÚ NO FORMIGUEIRO E CONFIRMA O SEU DITADO OTÁRIO!

PS: SE VC CUPAR MEU PAU E FIZER GARGAREJO COM MEU SÊMEM EU DIGO ONDE O GUGA TÁ.

Bananex 27 julho, 2006 19:11  

heuheueu...Porra eu também vivo entrando em brigas pelo orkut e etc...Por exemplo: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=958649&tid=2473039690861438933&start=1 ...hehehe...Eu odeio a mulé e vou lá na comunidade de quem gosta, pra arrumar briga...acho que sou um "Pitboy" internauta, né?..heueuhe...vlw..fuis-mes

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP