sexta-feira, 21 de julho de 2006

Mais Um Concurso

Só pra ninguém estranhar nada: esse banner aí do lado é porque eu tô participando desse concurso de blogs promovido pela coca-cola. E para que eu continue vivo na competição, vocês tem que cooperar comigo.
Pra me ajudar é muito fácil: basta clicar no banner e comentar aqui no oloucomeu, pois a "popularidade" é um dos critérios para a avaliação.
Vamos lá, pessoal, todo mundo cooperando comigo, clicando no banner e comentando!!!
Grato a todos pela ajuda!
Meu nome é Enéas!!!
Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 21 julho, 2006 15:43  

Este post foi publicado novamente devido às palavras de baixo calão proferidas pelos aliados do Guga. Apartir de agora os comentários serão moderados, ou seja, só serão publicados os que eu aprovar. Pra quem quiser ter uma idéia do que tava escrito aqui, vejam o comentário deixado no post "E a Caçada Continua".

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP