terça-feira, 25 de julho de 2006

Eu Trabalho Pelado!

O mané (foto abaixo) que entrou dando tiro pro alto hoje no Projac atrás de umas migalhinhas e ainda por cima pelado, perdeu a chance de ler essa notícia que está logo abaixo. Agora que tá preso acho que nem adianta mais...

Dá uma flagrada na cara do sujeito! Tem cara de doido ou não tem?

Agência de publicidade seleciona pessoas que topem ficar nuas em comercial de TV.

A Tripla Cultura tá cadastrando os candidatos a peladões para um comercial de TV. O cachê, que ainda não foi confirmado, seria na casa de R$ 2.000 por oito dias de trabalho. A oportunidade de mostrar pra todo mundo a bunda branca, já fez cerca de 500 pessoas se cadastrarem para o trabalho.

O diretor da agência, Marcelo Di Blasi, evita dar detalhes da produção, mas especula-se que o comercial seria sobre hidratante e já atraiu até uma família inteira. Quem se interessar, as inscrições podem ser feitas na Tripla Cultura, pelo telefone (21) 3350-4945 ou então através do e-mail agencia@monnalu.com.br.

A agência passou a receber mais inscrições após recorrer a Associação NAturista do Rio (ANA). No site jornal olho nu informa-se que 1.500 figurantes serão contratados a um cachê de R$ 252 líquido, por dia.

Fonte: Jornal Meia Hora de Notícias - 25/07/2006, ano1, nº294

Se o doidão da foto acima tivesse lido essa notícia, era só ter um pouquinho de paciência e esperar começarem a gravar o tal comercial...

Eu já mandei um e-mail pra lá... Não é todo dia que aparece uma bocada dessas! Caso seja respondido, eu mostro ele aqui pra vocês!

Dr. Spock

6 comentários:

Maikon 26 julho, 2006 09:24  

Ow comédia, isso é o que da pessoa sem informação hehe, grande abraço e seu blog continua otimo!
Se tiver tempo e saco de uma passada no meu, abraços.

Mary 26 julho, 2006 16:05  

Hahaha lembrei da piadinha
"Sua mãe trabalha com roupa?"
:P

Vinícius Lírio 27 julho, 2006 10:48  

ai o que dá a pessoa não ficar atenada nas oportunidades.

o problema só é que no comercial ele ia aparecer peladão entre não se quantas mil pessoas... e na proeza dele no projac ele foi estrela. hauhauhauhauh

cada louco com a sua mania.

abraço
:P

Falcão 27 julho, 2006 17:21  

Amigo...sinceramente espero que não te chamem. A última coisa q quero nessa vida é te ver pelado num comercial. Procura saber se tem alguma vizinha gostosa querendo ganhar essa grana.

abraços.

Ah...sem querer ser chato...dá uma arrumada no lay. Tá com erro no topo.

Bananex 27 julho, 2006 19:15  

hehehe...É fodah, já postei também uma notícia lá no blog de um cara que se matou pq a mulher estava em coma, uma semana depois a mulher acorda....Não saber esperar é fodah, né?...heuuhee....Nâo posta tu pelado aí não, vai levar o blog à falência...hehe..fuis-mes

Omar 29 julho, 2006 12:00  

Ah, ele tinha q fazer isso lá no congresso, e fazer uma limpa, naquela coisa!!!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP