quinta-feira, 20 de julho de 2006

Gracinhas da Internet Que Todo Mundo Acha Graça - Tradutor de Mulher

Quando a criatividade não ajuda muito tem que ser assim: recorrer a alguns e-mails engraçadinhos que agrada a (quase) todo mundo. Mas com algumas adaptações...
Essa aqui é pra mulherada!

Você não consegue entender porque elas ficam tão insuportáveis durante a TPM?
Não consegue entender como pode ser tão difícil a tarefa de escolher uma roupa pra sair?
Os seus problemas acabaram!!!!

Com o conversor Power Coversor Man-Woman de situações homem-mulher, agora ficou possível você entender esses e outros problemas femininos que atazanam a sua vida!


Para Ela -> E para Ele
1 - Suportar a dor da cólica -> Ter os seus testículos apertados com força, de dez em dez segundos
2 - Passar pelas oscilações de humor da TPM -> Alternar, em questões de minutos, a euforia de comer aquela gostosa com a depressão de ver o seu time perder final de campeonato
3 - Comprar roupas e sapatos novos -> Sentar numa mesa de buteco pra tomar uma cerveja com os amigos
4 - Época de liquidação -> Sua alegria interior de ver o seu chefe cretino sendo demitido e saber que você vai pegar o lugar dele
5 - Parir -> Sentir, ao mesmo tempo, o prazer de comer aquela gostosa e ter os testículos apertados
6 - Reclamar de você -> Admirar aquela bunda maravilhosa
7 - Quebrar a unha -> Arranhar o carro no pilar da garagem
8 - Aguentá-lo assistindo ao futebol -> Discutir a relação
9 - Fazer depilação -> Tomar uma bolada no saco. Várias vezes.
10 - Chorar em filme romântico -> Vibrar com filme de porrada
11 - Usar banheiro de rodoviária -> Encarar banheiro de boate gay (quem já foi me garantiu que a situação é até pior!)
12 - Fofocar -> Respirar

Adquira agora mesmo o seu Power Conversor Man-Woman! Não perca mais tempo!!! Peça agora mesmo o seu!!!

Dr. Spock

1 comentários:

Igor 20 julho, 2006 13:46  

Nossa, hahaha. Esse negócio aí... é engraçado XD!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP