sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Apoiem Este Cara!

Como havia prometido, só voltaria a postar quando tivesse de visual novo. E, atendendo a pedidos e entrando nos eixos da moda, aqui está o visual personalizado! Agora, eu tô aguardando a opinião de vocês à respeito! Opinem a vontade, mas não vai adiantar nada, pois não mudo mais!

Todo mundo percebeu que eu andei sumido por uns dias. Mas agora eu tô de volta! Mas não pensem que eu estava à toa, fui à trabalho. (podem acreditar, eu também trabalho!). Fui passar uns dias na Bolívia (isso mesmo, a Bolívia, do odioso presidente Evo Morales).
Recebi uma proposta irrecusável de emprego por lá, feita pelo próprio Evo Morales! Ele me ofereceu a gerência da estação da Petrobrás que foi tomada do Brasil, mas em troca, me pediu o apoio do oloucomeu, blog respeitadíssimo que é, para a candidatura de Evo Morales Jr. à presidência do Brasil!!! Pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade! Evo Jr. se candidatando à presidência do Brasil.
A sua meta, pelo menos por enquanto, é tomar os 11 pontos percentuais da candidata do PSOL Heloísa Helena, e disputar a 2º turno com Lula. Não sei se vocês se lembram, mas a pouco tempo atrás, Evo Jr. foi extraditado do nosso país, pois foi encontrado infiltrado por aqui...

Pois bem, atendendo a solicitação de Evo Morales, apartir de hoje o oloucomeu passará a dar apoio incondicional a Evo Jr. E a primeira medida será a criação de um partido sob medida para ele, ou então encaixá-lo em alguma dessas coligações que existem por aí! Mas um número ele já tem!

Vamos lá todo mundo! Se você leitor, ainda não tem um candidato, ou então se vai votar no Lula, não pense duas vezes e mude o seu voto para Evo Jr.!!! Ele é o cara! E, pra começar, já mandei confeccionei os santinhos. Taí uma réplica pra vocês verem!


Evo Jr. para presidente! Divulguem, espalhem pra todo mundo! E, podem confiar, Evo Jr é o cara!!!


Nas próximas eleições, vote Evo Jr. para presidente! N° 48621!

Dr. Spock

1 comentários:

Falcão 06 agosto, 2006 00:15  

show esse novo lay, só não gostei de ter q usar barra de rolagem horizontal. A área do blog tá muito "larga".

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP