quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quem precisa de remédios?

Para aquelas pessoas que gostam de ler bula de remédio, existe algum nome específico? Por exemplo, quem gosta da música do Eric Clapton é chamado de cleptomaníaco. Mas isso não vem ao caso.

O caso é que com esse tempo estranho aqui da minha cidade (passamos pelas 4 estações do ano em um único dia, acredite!), as minhas vias respiratórios ficam meio prejudicadas e os sintomas da sinusite me atacam com força: coriza, espirros, tosse, garganta, dores de cabeça, etc (sim, eu fico um lixo). Sendo assim, como não gosto de estar na condição de enfermo, recorro a algumas drogas (entenda-se remédios) quando os sintomas são muito intensos. Já aviso que não sou hipocondríaco, apenas não gosto de me sentir mal e ficar como um inválido na cama (homem quando passa mal assume uma personalidade quase homossexual, de tanto que fica indefeso!)

E, um dos remédios que descobri recentemente, creio que no final do ano passado (mas que foi lançado em 2005), é um tal de Tylenol Sinus e que promete curar todos os sintomas das pessoas que, assim como eu, possuem o privilégio de ser atacado pela maldita sinusite de tempos em tempos.

Claro que não pensei duas vezes e comprei o remédio. Tomei uma vez e em 2 horas eu estava praticamente curado! Parecia um milagre! Nesse dia até saí para praticar uma atividade física: jogar futebol! O tempo passou e novamente fiquei meio adoentado. Claro que eu já estava equipado com o meu Tylenol Sinus. Estava lá os dois comprimidos verdes da droga (recomenda-se tomar os dois de uma vez), abri o pacote, fiz um brinde, e mandei pra dentro!

Mais uma vez um leve sintoma apareceu, um pequeno desconforto na garganta. E o que eu fiz? Mais uma vez, equipado da droga, brindei e mandei os dois comprimidos verdes pra dentro. Eu já não tinha mais paciência de esperar ficar pior pra começar a fazer uso do remédio, já estava viciado.

E um dia, quando estava de papo pro ar e admirando a linda embalagem verde-grena daquele combinado de substâncias, retiro de dentro da caixa a bula. Sim, a bula do remédio, que mencionei no início do texto e coisa que quase ninguém lê! Pois deviam!!! E sabem porque? Lendo a maldita bula desta merda de remédio que se chama Tylenol Sinus, descobri que o uso constante da droga pode fazer com que a sua próstata cresça! Se você é homem, com certeza sabe o que é a próstata e para que ela serve (sim, ter câncer de próstata) e se você é mulher, que tem o mínimo de consideração pelo seu marido/namorado/seja lá o que for, não deixe que ele faça uso desse veneno, pois vocês não tem idéia o quanto é (nunca fiz uma exame desses mas sei perfeitamente como é) constrangedor passar por um exame de prevenção ao cancêr de próstata!

Caixa da referida droga fabricada pelos malditos da Janssen-Cilag

E eu torço muito para que até chegar a minha hora (tenho 26, recomenda-se a partir dos 50), já terem descoberto outro método preventivo, porque ter que ficar de quatro e o médico proctologista enfiando o dedo no seu cu não é nada agradável!

Obs.: provavelmente algumas pessoas (de orientação sexual homo) vão achar muito agradável esse exame.

Obs 2.: claptomaníaco não é aquele que gosta das músicas do Eric Clapton, e sim aquele que rouba por compulsão!

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 29 de julho de 2008

Produto japonês tipo exportação



Definitivamente, só pode ser tipo exportação: o tamanho do produto não é adequado aos padrões japoneses!


E uma última observação: se algum dia eu adquirir um produto desses é porque perdi minhas duas mãos em um sério acidente.

Vi no Tecno Trach.

Dr. Spock

Leia Mais…

Efeito Ronaldo (Fenômeno???)

Tolices do Musa do Brasileirão? Pérolas do Musa do Brasileirão? Acho que qualquer desses seria um ótimo nome pra definir algumas das coisas que vemos por lá. Veja essas fotos:





As fotos acima pertencem ao perfil da concorrente Nayara - Mulher Tigresa, candidata a musa pelo Flamengo. O interessante é observar os comentários em algumas fotos. Os elogios e homens apaixonados são muitos!


Alguns mais afoitos passam o MSN e até oferecem emprego. Mas, eis que surge a verdade:

Sei, a verdade é dura, mas tem de ser dita. E quando ela é descoberta, aquele que passou a madrugada tirando uma bronha pra tal musa, expõe toda a sua revolta:

Fica dando bobeira pra ver onde você vai parar. A sociedade é muito cruel. A diferença é que o Fofômeno tem dinheiro sobrando.

Dr. Spock

Leia Mais…

Protesto que gostaríamos de ver todos os dias

Nessa foto existe uma bandeira do Brasil escondida. Você é capaz de encontrá-la?

A brincadeira de encontrar algo "escondido" em uma foto onde tem uma mulher gostosa feita aqui é só pra mostrar uma modalidade de protesto que parece ser bastante eficaz: pelo menos aparece a mídia e em blogs em que os seus leitores sempre procuram por sexo e mulher bonita.

A artesã (e gostosa) Angel Vaz fez um topless ontem a tarde no centro do Rio de Janeiro. O motivo do ato (e presente aos transeuntes) foi um protesto contra a fome, a injustiça e as promessas que nunca são cumpridas pelos políticos.

E um detalhe: Angel é uma das candidatas à Musa do Brasileirão, concorrendo pelo time do Flamengo.

E eu não poderia deixar de mostrar as outras fotos do protesto da moça aqui. Faça bom proveito!





Obs.: Clicando aqui, você vê o perfil do gata no Musas do Brasileirão (que, infelizmente, não possui nenhuma foto).

Fonte e fotos: Terra

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Das bebedeiras do meio de semana

Querido blog,

Apesar de estar um pouco atrasado, quarta-feira passada, dia 23/07, tive um dia muito legal!!! :D

Eu estava louco de vontade de ir no churrasco de formatura da universidade da minha cidade mas não tinha dinheiro para comprar o convite pois a minha mesada já tinha terminado na última vez que saí pra comer sanduíche com a minha namorada. Foi quando uma amiga que estava formando me ligou de última hora (lol) e disse que me daria um convite! Um não, dois! Fiquei muito feliz!!! :D

Chamei um amiguinho que também estava louco de vontade pra ir e fomos ao churrasco juntos! Bebi umas 15 latinhas de cerveja, comi carne, sorvete e fiquei tontinho!!! Também encontrei vários amiguinhos que a muito tempo não via! Estava morrendo de saudades de todos eles! Quando terminou, voltei pra minha casa morrendo de frio! E como tudo rodava pelo caminho afora! Cheguei em casa e corri direto pra cama e fui dormir. Isso devia ser umas 7 horas da noite. Acordei as 10 e meia morrendo de dor de cabeça (nossa, que ressaca!), comi e fui dormir de novo. Acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça também e minha mãe queria que eu ajudasse na faxina de casa. Nunca mais bebo na minha vida!

Foi um dia muito feliz!!! :D

Dr. Spock

Leia Mais…

Separados por Hollywood

Ontem assisti no Super Cine da Globo ao filme Closer - Perto Demais (nome em português), com a Julia Roberts, um cara que não sei, uma gatinha que também não sei o nome (mas fiz questão de descobrir: Natalie Portman) e Jude Law. E não é que eu achei (e a minha namorada também) o tal do Jude Law a cara do César Polvilho (aquele do Pânico na Tv)? Pois bem, sendo assim, resolvi fazer uma pequena gracinha: Separados por Hollywood!

Sei que quem sempre usa essa idéia é o plagiador, mas ele não é o dono dela. Sendo assim, não posso considerar isso uma kibada. Kibada seria se alguém já tivesse feito essa mesma comparação. Como nunca vi, resolvi colocar aqui. E, se alguém kibar, eu pego!

Obs.: Sei que o visual não é dos melhores, mas como não sei usar nenhum editor de imagens superior ao Paint, vai ser assim mesmo!

Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 27 de julho de 2008

Efeito Gisele (ex-BBB 8)

Mais uma vez aqui estou eu incorporando o espírito do Tolices do Orkut. Não é que eu fique à espreita de encontrar algo, mas elas as vezes pulam na minha frente e eu não resisto: mostro aqui e ainda envio pra GTO.

(clique na imagem para aumentar e conseguir ler sem forçar a vista)

Sei que pessoas que cometem erros de português no orkut é algo mais do que normal. Só, que pra um perfil de uma agência de publicidade, pega muito mal! Preste atenção nas legendas das fotos acima, grifados em vermelho: escrever recepIcionista (com a letra I depois do P) uma vez, é normal, um erro corriqueiro. Mas cometer o mesmo erro logo em seguida, é sinal de que não sabe mesmo. Escrever fotográfo (com acento agudo no A) querendo dizer fotógrafo, é só mais um simples sinal de que não sabe de porra nenhuma. Agora, escrever a palavra desger (afinal de contas, o que significa desger?), querendo dizer designer, é um sinal de que não sabe nem a hora que tá com fome! Pra mim é inadmissível uma agência de publicidade manter funcionários que não sabem nem o básico do português! E eu aqui procurando um emprego...

E a próxima campanha da empresa (que pelo perfil no orkut, tudo indica estar localizada nas históricas cidades mineiras de Mariana ou Ouro Preto) já foi encomendada, e o slogan será: "Oro Preto, pratrimonio culturau da umanidade".

Veja aqui o perfil no orkut da empresa e aqui o site da mesma (sem nenhuma jabá).

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 25 de julho de 2008

A bunda é um produto perecível

Mulher Melancia, Mulher Samambaia, Mulher Moranguinho, Mulher Jaca, Mulher Filé, Bananinha. As denominações para as dançarinas dos grupos de funk e para aquelas que servem de bibelô nos programas de tv são muitas e a criatividade para os nomes é um ponto alto (obviamente, outro ponto alto, e o principal, são as formas dessas mulheres).

Em resposta a toda essa criatividade e a cultura da bunda, o grupo musical Os Seminovos (do chargista Maurício Ricardo) compôs uma música e até editaram um clipe que aborda toda essa temática e diz que a bunda é um produto perecível.

Concordo em dizer que a bunda é um produto perecível (uma ótima comparação), afinal de contas, essas mulheres não terão as suas bundas na forma deliciosa para sempre. Existe o fator gravidade, o fator celulite, entre outros. E ficar na mídia por muito tempo só mostrando a bunda é realmente muito difícil! A Carla Perez (alguém se lembra dela?) só ficou o tempo que ficou porque é muito burra e todo mundo adorava as suas burrices. Quando percebeu que o público descobriu novas (e gostosas) bundas, ela partiu pra carreira solo se arriscando como cantora, apresentadora e não sei mais o que. Será que ela está fadada a partir pro pornô?

Mas o que interessa é que o vídeo vale muito a pena ser assistido: em primeiro lugar, o número de deliciosas bundas rebolando por todo o clipe; sem falar que a música é até legalzinha. Vale dar uma atenção a letra.






E você, já acessou o Cinema e Afins hoje?

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Campeonato Colombiano pega fogo

Eu não resisto:

Resultados e classificação do Campeonato Colombiano!!!

Resultados:
Indep. Santa Fé 5 - Atlético Nacional 0
Indep. Medellín 0 - Millonarios 1
Atl. Bucaramanga 1 - Cúcuta Deportivo 0
Envigado 1 - Deportivo Pereira 1
Atl. Huila 2 - América 1
Boyacá Chicó 1 - Deportivo Pasto 0
La Equidad 1 - Deportes Quindío 1
Deportivo Cali 1 - Deportes Tolima 2
Once Caldas 2 - Atlético Junior 1

Classificação:
Equipe J V E D GP GC PTS
1. Indep. Santa Fé 1 1 0 0 5 0 3
2. Deportes Tolima 1 1 0 0 2 1 3
3. Millonarios 1 1 0 0 1 0 3
4. Atlético Huila 1 1 0 0 2 1 3
5. Atl. Bucaramanga 1 1 0 0 1 0 3
6. Once Caldas 1 1 0 0 2 1 3
7. Boyacá Chicó 1 1 0 0 1 0 3
8. Esportes Quindío 1 0 1 0 1 1 1
9. Deportivo Pereira 1 0 1 0 1 1 1
10. La Equidad 1 0 1 0 1 1 1
11. Envigado 1 0 1 0 1 1 1
12. Deportivo Cali 1 0 0 1 1 2 0
13. Deportivo Pasto 1 0 0 1 0 1 0
14. Atlético Júnior 1 0 0 1 1 2 0
15. América 1 0 0 1 1 2 0
16. Cúcuta Deportivo 1 0 0 1 0 1 0
17. Atlético Nacional 1 0 0 1 0 5 0
18. Indep. Medellín 1 0 0 1 0 1 0

Via Yahoo.

Obs.: A formatação porca da tabela se deve a minha falta de paciência para formatar bonitinho a porqueira que os estagiários do Yahoo fizeram na notícia original.

Em tempo: o pessoal do Bol não quis ficar pra trás e se apressou em apresentar a mesma notícia com a mesma maldita formatação.

Dr. Spock

Leia Mais…

Movimetação no Bolão Pé-na-Cova

Sei que estou atrasado, mas tudo bem:



Pensei que a única forma de se matar um Highlander era cortando a sua cabeça. Mas vá lá, né! A Dercy já estava muito debilitada...

Obs.: pra quem não sabe do que se trata o Bolão Pé-na-Cova, veja aqui (apesar de não ser atualizado a mais de um ano, a idéia é muito boa).

Dr. Spock

Leia Mais…

Agradecimentos

Quem acompanha o blog (mais uma vez eu me pergunto: existe esse alguém?) deve ter percebido que o Oloucomeu ficou carente de posts essa semana, já que fui fazer uma visita de rotina pra minha namorada (como ela mora em uma cidade que só tem igreja antiga, o acesso a internet é meio precário). Mas não fiquei totalmente alheio às movimentações que acontecem aqui. O pouco que andava pela internet, foi suficiente para fazer um monitoramento dos meus acessos e constatar que esse buteco está em fase de crescimento! Sim, em fase de crescimento! O número médio de acessos dessa semana mais que dobrou, sem contar a crescente da semana passada! E claro que não posso deixar de citar aqui os motivos dessa evolução, ordenados cronologicamente:

07/07 - Tio Punk é interrogado por mim.
08/07 - O grande mestre Robinho do Tolices do Orkut aceita uma das minhas sugestões (a primeira!)
08/07 - O pessoal do Triplo Sentido também resolve acatar uma sugestão
13/07 - O pessoal do Sedentário gostou da sugestão feita ao Robinho e resolve mostrá-la aos seus milhares de internautas.
15/07 - A lista dos 10 alimentos mais nutritivos do mundo figura na top 10 de listas do blog Lista 10
18/07 - O Ueba também gostou dessa lista dos alimentos e resolveu linká-la.

Não posso esquecer também de citar o Bobagento (que outrora protagonizamos um princípio de desordem), pois já figurei várias vezes no Bobalink's, me trazendo retorno de igual tamanho dos blogs já citados.

Pode até parecer que estou sendo a soberba em pessoa pela forma que coloquei os fatos acima, mas não se trata disso. Não estou me achando o bom nem o fodão. Só estou feliz com todos esses links que ganhei nessas duas semanas que passaram, pois, com a visibilidade que ganhou esse buteco, já está na hora de transformá-lo numa choperia.

E amanhã isso aqui volta ao normal. Algumas sugestões quentes do Slim Shady já estão saindo do forno!

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 15 de julho de 2008

Brasileira dançando em balcão de buteco europeu

Não tem jeito. Tenho que continuar batendo nessa tecla: depois brasileiro reclama que quando gringo vem pra cá, pensa que toda mulher é piranha, que aqui a prostituição rola solta e que pode sair passando a mão na bunda de qualquer gostosa que vê pela frente.

Preste bem atenção no que acontece quando brasileira pobre vai pra Europa:



A imagem da brasileira foi constituída assim, já era. Mudar a cabeça dos gringos é foda, ainda mais quando se trata de putaria. Vai dizer que se um dia você fosse num bar mexicano (ou de qualquer lugar do planeta) e pegasse a mulherada rebolando assim no balcão não ia pensar que todas as mexicanas são vadias e curtem uma suruba? Agora aguenta e não reclama.

Via Abobra Diário

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ja Rule no Brasil

Depois brasileiro reclama que quando gringo vem pra cá, pensa que toda mulher é piranha, que aqui a prostituição rola solta e que pode sair passando a mão na bunda de qualquer gostosa que vê pela frente.

No show de um tal rapper norte-americano, Ja Rule (que eu nunca ouvi falar na minha vida), no Rio de Janeiro, repara a zona que se transformou. Quatro devassas subiram no palco pra se esfregar e arrancar a roupa do cara. Veja as imagens abaixo:



Se alguém ainda tem alguma dúvida do motivo do Brasil ser visto como um país sem pudores... As imagens que ficam são essas.

"Aê, mano! Fiz um showzinho lá no Brazil e 4 gostosa subiram no palco e começaram a rebolar pra mim, arrancar a minha roupa. Quando acabei o show, fui com as 4 pro motel e mandei ver nas 4! Fora o monte de gostosa que ficava dando mole o tempo todo!"

As frases acima serão com certeza as mais ditas por Ja Rule aos seus amigos quando voltar pro Estados Unidos.

Obs.: imagens via G1, que apenas publicou as imagens (sem nenhum texto falando sobre o show) com as legendas na foto.

Dr. Spock

Leia Mais…

Top 10 - Lista dos alimentos mais saudáveis do mundo

A quantas anda a sua alimentação? Você vive de comer sanduíches e salgadinhos de lanchonete? Passa as suas noites à base de miojo? Pensa que churrasco e feijoada são essenciais à sua alimentação? Você acha que se alimentando assim terá uma vida saudável? Se continuar com essas práticas extremamente saudáveis a tendência é que você definhe ou engorde. E eu tenho certeza que você não quer ficar desse jeito. Você, que pensa em pegar todas as menininhas da cidade, não pode se apresentar magrelo ossudo e muito menos gordo pançudo! Portanto, uma alimentação saudável é muito importante para que nos mantenhamos em forma e para que vivamos bem. Pronto, está feito o meu discurso pró saúde.

Depois de uma extensa pesquisa (em artigo publicado pelo site da revista Época), o nutricionista americano Jonny Bowden selecionou os alimentos com maior valor nutricional de todo o mundo, que realmente deveriam fazer parte de nossa dieta diária. Alguns são itens que jogamos fora, como as folhas da beterraba, outros, alimentos aos quais não prestamos muita atenção, como a canela.

E, pra ninguém botar em xeque a pesquisa do cara: doutorado em nutrição pela Universidade Clayton pela Saúde Natural, Jonny Bowden (que é psicólogo) dedica-se à pesquisa dos alimentos há duas décadas. Além do livro Os 150 Alimentos mais Saudáveis do Planeta, ele vai lançar, no fim do mês, a obra As Refeições Mais Saudáveis do Mundo.

Confira abaixo a lista dos 1o alimentos mais saudáveis do mundo de acordo com o pesquisador. Não adianta esperar que apareça um churrasco, feijoada ou cerveja, porque não tem!

1 - Sardinha
2 - Repolho
3 - Folha de beterraba
4 - Açaí
5 - Goiaba
6 - Cereja fresca
7 - Chocolate meio amargo
8 - Frutas Oleaginosas (castanhas, nozes e amêndoas)
9 - Canela
10 - Semente de abóbora

Pra conferir o artigo completo com os comentários sobre cada um dos alimentos listados e uma entrevista com o pesquisador Jonny Bowden, vá até o link do artigo completo (clique aqui) no site da revista.

Oloucomeu também é responsabilidade social!

Dr. Spock

Leia Mais…

Minha homenagem ao Dia Mundial do Rock

Eu como grande fã do bom e velho rock'n'roll não podia deixar de mostrar aqui a minha apreciação e não falar nada sobre a data. Aliás, falar não: mostrar!

Veja esse vídeo fantástico (na verdade considero um achado) do extinto Programa Livre do SBT, que garimpei la no Capetalismo: uma menina tenta tirar uma de fodona no inglês com o Bruce Dickinson e ninguém entende porra nenhuma! Reparem na cara de desgosto do Serginho...



Rock'n'roll na veia!!!

Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 13 de julho de 2008

Namoro na internet

Preste bem atenção na afirmativa abaixo:

Homens paulistas de 18 a 24 anos são aqueles que mais procuram namoradas pela internet.

Você concorda ou não? Conclui a partir disso:
Achei esse box (para recolher os dados principais de quem quer encontrar um amor verdadeiro pela internet) no site EGO da Globo. Com certeza fruto de muita pesquisa sobre perfil do internauta brasileiro, uma vez que esse box já vem direcionado.

E antes que alguém pense: "Se eu estou em um blog de humor, quero ver coisas engraçadas. O que isso tem de engraçado?"

E eu respondo: Nada, apenas achei interessante e curiosa e minha observação e decidi postá-la aqui.

Dr. Spock

Leia Mais…

Homônimo

Pesquisando pelos meus homônimos pelo Google (pra ser mais exato, um quase homônimo - olocomeu, sem a letra U) achei essa imagem. Nem tem como não mostrar...

Apreciem!

Obs.: Reparem na mensagem embaixo da foto!

Tava nesse blog aqui.

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 11 de julho de 2008

As nossas são melhores do que as deles?

A Playboy americana acaba de divulgar uma lista de blogueiras (apenas americanas) onde uma delas será escolhida a blogueira mais sexy da rede!

A votação surgiu depois que uma das candidatas - Xeni Jardin (foto ao lado), editora do Boing Boing, um dos blogs de maior audiência do mundo - apagou cerca de 70 posts com referências a outra musa da rede, a colunista de sexo Violet Blue, autora do podcast Open Source Sex.

No site da Playboy americana, você encontra a ficha completa de cada uma delas.

Inspirada pela polêmica, a revista selecionou outras sete blogueiras (americanas) para a disputa do título de 'mais sexy': Julie Alexandria (do Wallstrip.com), Veronica Belmont (Tekzilla), Amanda Congdon (Sometimes Daily), Brigitte Dale (BrigitteDale.com), Sarah Lacy (Tech Ticker, no portal Yahoo), Sarah Austin (Pop 17) e Natali Del Conte (Loaded, na CNET TV).

Na foto: Veronica Belmont, Violet Blue, Sarah Lacy, Amanda Congdon,
Julie Alexandria, Sarah Austin, Brigitte Dale e Natali Del Conte

Fonte e imagens: G1

Agora vamos aos fatos: seriam as blogueiras americanas mais gostosas do que as nossas? Tenho certeza que todo mundo se lembra da campanha que correu diversos blogs a favor da Playboy (brasileira, lógico) fazer um ensaio fotográfico com as tops (blogueiras) brasileiras. Segundo informações de fontes muito confiáveis, chegaram a fazer um ensaio para um calendário da Axe, mas acho que de pelada na Playboy, ainda nada.

Mas a questão ainda persiste: seriam as blogueiras americanas mais gostosas do que as nossas? De acordo com o que vasculhei e recebi por aí, não creio nisso! Na minha opinião, as nossas são melhores do que as deles. Se bem, que algumas dessas americanas são bem graúdas. Veja aqui umas montagens da campanha e veja aqui as fotos feitas para o tal calendário e comprovem!

E mais uma coisa: porque a Playboy brasileira não lança uma campanha dessas? Seria lindo...

UPDATE - 11/07/2008 (20 minutos depois): Encontrei essa foto sensual da Violet Blue (a segunda das fotos das blogueiras americanas) vasculhando o blog da própria.



Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Finalmente!

Depois de mais de dois anos de ralação no mestrado, a minha namorada virou uma Mestra! Sim, agora ela é mestre. Defesa hoje cedo. Tirou um peso das gostas. Estou feliz por ela... e por mim, é lógico!

Em suma: terei a minha namorada de volta! Ela provavelmente vai parar de falar em lutas de classes, Marx, Weber e mais um monte de sociólogo que nunca nem ouvi falar é só quem estuda sociologia que conhece. Ela agora vai parar de dormir de calças jeans e poderemos fazer algumas inovações e experiências kamasutranicas que há tempos planejamos, mas que era impossível.

Que a maratona comece!

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Huuuuuummmm!!!! Me solt...."

Com a proximidade do casamento de umas das minhas irmãs, os preparativos ja estão a todo vapor. A casa já tá quase pronta e não falta muito pra ele parar com o extermínio de porquinhos nos states.

Uma parte que acho interessante são aqueles bonequinhos dos noivos que fica em cima do bolo e que já virou moda. Acho que são feitos de um material que se chama biscuit (é assim mesmo que se escreve?) e acho que pode até comer (santa ignorância!)!

Mas o que quero dizer com isso tudo é que o bonequinho deles já foi escolhido! Veja abaixo:

E adivinha qual será o do meu casamento...

Obs.: e não adianta ninguém vir fazer gracinhas, como por exemplo me chamar de cunhado. A minha outra irmã também é comprometida!

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tem coisas que só acontecem na Ásia - de volta!

Parece que eu resolvi desenterrar algumas coisas aqui no blog. Ontem eu postei uma entrevista (aguardem, vem mais por aí e a minha próxima vítima já aceitou ser interrogado, hehehehe...), e hoje mais uma pérola das antigas: "Tem coisas que só acontecem na Ásia". Quem é leitor das antigas aqui do blog (se é que isso existe) deve se lembrar. Sim, tem coisas que só acontecem mesmo na Ásia, aquele continente longínquo, berço de todo povo de olho puxado (japas, chinas, coreias e por aí vai) e local de onde surgem as notícias mais esdrúxulas e inusitadas de todo o mundo. Sempre via muitas pérolas pela internet e não publicava nada por pura preguiça mesmo, mas resolvi voltar com ela.
Então, veja essa:

Contra fedor, cidade em Taiwan cria regras para uso de papel higiênico usado.

Uma cidade de Taiwan estabeleceu nesta semana medidas sanitárias para tentar diminuir as 340 toneladas de "mau cheiro" produzidas diariamente na região.

A cidade de Tainan pede que o papel higiênico usado seja jogado nos vasos sanitários, e não nos lixos apropriados.

"Um hábito antigo é jogar o papel nas latas de lixo ao lado do vaso sanitário, o que causa um mau cheiro que prejudica a saúde pública", diz Chang Hwang-jen, diretora do departamento de Proteção Ambiental.

O sistema de esgoto de Taiwan pode suportar a descarga de papel sem entupir os canos, o que representa uma ruptura com o passado. Tradicionalmente, a população da China e de Taiwan não tem o hábito de jogar o papel no vaso sanitário com medo de causar entupimentos.

Segundo as autoridades, o novo hábito pode representar economia para a cidade, que tem 764 mil habitantes e sofre com as toneladas de papel higiênico não-reciclável.

Notícia mais escatalógica do que essa tá pra aparecer, viu... Educação higiênica (esse termo existe?) para os taiwaneses já!

E mais essa:

Mulher usa chá para acalmar bandido e escapa ilesa



Uma mulher japonesa e sua filha de 6 meses de idade escaparam ilesas de um ladrão armado com faca nesta segunda (7).

Segundo o jornal Asahi, ele invadiu o apartamento da família e exigiu dinheiro, ameaçando as moradoras. A estratégia utilizada pela mãe foi simples: ela serviu chá ao criminoso e usou sua simpatia para acalmá-lo com um pouco de conversa.

Depois do chá, o invasor abandonou a faca e começou um monólogo de 20 minutos sobre sua vida.

A mulher resolveu dar cerca de US$ 90 ao ladrão e correu até a rua para chamar a polícia. Quando as autoridades chegaram, o criminoso já havia fugido. Ele ainda está sendo procurado pela polícia.

Chá? Sei que tipo de chá foi esse... Se a polícia fizer uma varredura na casa dessa senhora, é certo que ela vai presa por tráfico internacional de entorpecentes!

Ambos tirados do G1.

E a medida que as coisas forem aparecendo eu vou mostrando aqui...

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Promessa cumprida: Oloucomeu Entrevista #2 - Tio Punk

A mais ou menos um ano atrás, o Oloucomeu se propôs a iniciar uma série de entrevistas com editores de diversos blogs, sobretudo os blogs que este que vos fala admira. Foi então que a primeira vítima apareceu: o finado Cérebro de Banana. Até hoje não sei o que cargas d'água ocorreu que o Rafael largou o blog, eu sinceramente torço para que volte pois eu achava muito interessante. Seguindo essa proposta de ter continuidade com as entrevistas, convidem ninguém menos do que o famigerado Tio Punk, na mesma época até (um ano atrás) e fazer parte do hall das vítimas de entrevistados pelo Oloucomeu. O cara aceitou e achou legal a proposta. Enrolei e não saiu nada, tanto que um outro blog (21 Centígrados) passou na minha frente e foi o primeiro a entrevistar o Tio.

Durante a pesquisa das entrevistas com o Tio Punk, descobri que o Júlio Moraes (primeiro entrevistador de blogueiros que tomei conhecimento) também já interrogou o Tio.

Pois bem, as promessas foram feitas para serem cumpridas. Sendo assim, depois de cerca de um ano de enrolação, a tal entrevista saiu! Agradeço muito ao Tio Punk por ter tido paciência de responder ao meu interrogatório e desejo a ele muito sucesso!

Vamos a ela:

1 – De onde você tirou essa idéia de criar um blog? Da necessidade de ter que preencher o seu tempo com algo realmente inútil?

TP - Rapaz, até hoje eu não sei mesmo de onde tirei essa idéia, me lembro que minha irmã vivia me dizendo para eu criar um blog, mas eu nem sabia na verdade o que era isso.
Então criei mesmo sem nenhuma pretensão, e não sei como, o povo começou a gostar e o Tio Punk começou a ser Tio Pop, o “sucesso” mesmo veio depois de aparecer no Super-Trunfo Blogs do Treta e a parceria com o famosão Jacaré Banguela, não necessariamente nessa ordem.

2 – Do que você mais tem medo (isso se você tem medo de algo)?

TP - Medo? Olha, já passei por várias fazes de minha vida, quando eu era criança pequena lá na minha cidade que não é Barbacena, tinha muito medo de morrer, mas hoje já desencanei disso.
Acho que tenho medo sim de uma coisa, ficar brocha, isso nunca me aconteceu antes, verdade.
Viver sem sexo? Aí nesse caso é melhor morrer mesmo.

3 - Mas eu ouvi dizer que você tem medo de morrer virgem, fontes seguras me informaram. Como você sonha em perder a sua virgindade? Com alguém que você ama ou prefere fazer isso em algum puteiro?

TP - Morrer virgem (risos) essa é boa, meu caro não sei quantos anos você tem, mas provavelmente quando você nasceu, eu já comia todas as menininhas da cidade, de tanto brincar de médico, aos doze era professor (risos). Na verdade foi num puteiro que eu descobri que a vida é boa, mas só que não foi em João Pessoa (risos de novo).

4 – A blogosfera vive cheia de modinhas. As ultimas que estão rodando agora são o meme e as indicações a prêmios (???). Você, assim como eu, pensa que isso tudo já deu e que tá passando da hora de surgir algo novo?

TP - Quem me conhece, sabe que odeio esse lance de Meme e modinhas da Blogosfera, até participo de alguns, mas só se realmente o tema valer a pena.
Quanto a indicações a prêmios, minha parte prefiro em dinheiro, também participei daquele do blog Trankera que oferecia 100 reais ao blog mais indicado.
Coisas novas na blogosfera, tá meio difícil disso acontecer, a blogosfera há muito tempo precisa mudar e deixar dessa mesmice.

5 – Você acha que a recente crise dos alimentos e o conflito com a produção dos biocombustíveis a base de etanol podem desencadear uma crise mundial ainda maior, como a quebra da bolsa de Nova York e a disparada do preço do petróleo?

TP - Sabe o que mais me preocupa em relação a isso? É que com toda essa alta de preços, crise mundial e blá blá blá, é realmente pode mexer no nosso bolso, a cerveja pode aumentar, aí sim meu amigo, se isso acontecer, vou realmente me preocupar.

6 – Qual a sua opinião sobre a blogosfera?

TP - Hoje em dia a blogosfera está muito parada, principalmente a nacional. Existem milhares de blogs, mas nada de novo, ou quando alguém tenta fazer algo de novo, é simplesmente ignorado, o fato é que a maioria só se preocupa com si próprio, ou seja com seu próprio ranking ou ganhar migalhas com o AdSense ou posts pagos. Eu gosto muito de blogar, e o reconhecimento é a melhor coisa da blogosfera, principalmente se esse reconhecimento vem em cifrões ($_$)

7 – Recentemente você passou por uma crise existêncial. O que te levou a isso? Sua mulher adotou o jeans como pijama? Explique mais detalhadamente.

TP - Não fui eu que passei por uma crise de existência, mas sim o blog, na verdade o meu maior problema, em relação ao blog, é a falta de tempo, não sou um desocupado como muitos pensam que seja, tenho um trabalho que toma a maior parte do meu tempo, muitas vezes até no domingo e feriados, por isso que a maioria dos horários dos meus posts são a noite ou na madrugada, salvo algumas exceções durante o dia quando o chefe não está por perto. A crise realmente existiu, no tempo que me sobrava continuei procurando o que postar, tive várias idéias, mas fazia força e não saía, parecia até que estava com uma prisão de ventre mental, voltei, mas não pense que essa crise passou, continuo com um tremendo bloqueio mental.

8 – Você acha que depois dessa crise, o apelido de Tio Emo fica bem pra você?

TP - E a senhora sua mãe vai bem?

9 – Como o seu blog é um especialista em mostrar a mulherada, expresse a sua opinião, em poucas palavras, sobre cada uma das personalidades abaixo:

· Mulher Melancia (gorda?): Sua pergunta é a minha resposta, pra mim essa mulher é gorda e não venham com essa história de que ela tem uma bunda gostosa e tal, porque pra mim não tem. Certa vez vi, o Rodolfo Castrezana do Omedi comentar que a bunda dela emenda com a perna, realmente concordo com ele, bunda tem que ter aquela dobrinha.

· Amy Whinehouse: O que essa mulher tem de talento, tem de louca, o pior que está jogando tudo pelo ralo, me lembra o Kurt que acabou a vida com essas loucuras, quer dizer, na verdade na minha opinião isso não é loucura, mas sim burrice.

· Leila Lopes: Uma palavra só define a minha opinião sobre ela, oportunista. Quando percebeu que a mídia tinha esquecido dela, fez um filme pornô, se bem que não acho que esteja errada, afinal nessa vida, dinheiro é tudo meu camarada. No caso dela, melhor ser comida ganhando dinheiro do que ficar esquecida e morrer de fome.

· Traveco que pegou Ronaldinho de jeito: Outra oportunista, ou outro, sei lá, se aproveitou que o Ronaldinho foi bobo e quis ganhar uns trocados em cima dele. Se bem que quem deveria ficar por cima seria o Ronaldinho, mas aí é outra história.

· Ana Carolina Jatobá (caso Nardoni): Prefiro não comentar.

· Dona Ruth Cardoso (mulher de FHC, acaba de bater as botas): Rapaz. O que falar dessa véia? Dou o prazo de um mês pro seu Fernando aparecer com uma moça bem novinha.

10 – Se o mundo acabasse hoje, o que você faria logo após terminar de responder essa entrevista?

TP - Nada. Ia só ficar esperando me acabar junto com o mundo.

11 – Você fica incomodado em saber que essa entrevista vai ajudar a promover o meu blog, que anda meio carente de visitas?

TP - E você acha que uma entrevista com o Tio Punk vai aumentar as visitas ao seu blog?

12 – Pra terminar, deixe um recadinho para os milhares de internautas que estão ligados na sua entrevista!

TP - Continuem lendo a porcaria do meu blog.

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 5 de julho de 2008

Tolices do Orkut

Acabo de fazer um flagra no Orkut (terra de ninguém) e encarnou em mim o Tolices do Orkut. Veja a imagem abaixo:

Atenção: Clique na imagem para aumentar e conseguir ler alguma coisa!

Neguzinho pensa que só porque tem uma dupla sertaneja vai sair pegando a mulherada de toda cidade que for fazer show. Devia pela menos esperar ficar famoso... Ai, a soberba...

E, pra quem quiser, vai aí o link do profile/perfil da dupla:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17065411354025652318

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quando uma imagem vale mais do que mil palavras

Não sei se isso é coisa de torcedor do Fluminense puto com a LDU (Liga Dos Urubus), mas em todo caso, mesmo não sendo torcedor do Flumiense (torço pro maior do mundo, São Paulo) e ter torcido muito pro time equatoriano, tem meu apoio total!


Vamos transformar em pano de chão todas as camisas do Flamengo!

Obs.: Ajude a fazer um Oloucomeu melhor: vote na nossa enquete! É fácil, fácil! Não demora nem um minuto!!! Deixa de ser preguiçoso (a) e vota!!!

Dr. Spock

Leia Mais…

Achado no Rio corpo de padre que desapareceu em SC


Só pra constar:

O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril no Paraná tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado ontem a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro, por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia hoje. O padre tinha saído da cidade de Paranaguá, no Paraná, com o objetivo de pousar em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Porém, os ventos teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16h de ontem no mar, ainda com aparatos de vôo, e chegou de madrugada à cidade de Macaé, também no Rio, onde o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local.

Yahoo


E digo de uma vez: essa notícia não tem nada de engraçado. Vamos respeitar a família do pobre padre louco que tentou a todo custo chegar até a ilha de Lost.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fluminense derrotado nos pênaltis: o retrato da soberba

Soberba: um dos 7 pecados capitais

Renato Gaúcho bradou para todos os cantos que o Fluminense seria o campeão da Libertadores e que atropelaria quem estivesse em sua frente.
Thiago Neves pensou que fosse craque.
Washington chora mais que um bebê com fome.
Fernando Henrique não botou fé no veterano goleiro da LDU, Cevallos.
O time tricolor não acreditou que Guerron pudesse ser tão veloz.

Ver o Fluminense perdendo a Libertadores com Maracanã lotado, não tem coisa melhor!

... o retrato da soberba.

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mulher Melancia: "prefiro ficar pelada do que de roupa"

A Mulher Melancia concedeu uma entrevista bombástica ao site Ego, onde ela fez revelações surpreendentes! Reparem no teor de cada resposta da grande fruta, quer dizer, da mulher. Pode parecer que as respostas tenham um teor de deboche, mas não é!

Abaixo de cada resposta, uma pequena nota emitida por mim (uma mais imbecil que a outra, por sinal). Acompanhe!


EGO: Já se recuperou da garrafada que recebeu?

Mulher Melancia: Estou tentando dançar, mas está um pouco difícil. Não estou podendo dançar direito, mas dá para requebrar a bunda. Risos. Ainda bem que não estou sentindo dor, mas não posso fazer muito esforço. A única coisa que está me chateando é que não posso malhar.

Ela faz alguma outra coisa além de requebrar a sua big bunda? Aliás, alguém conhece o Ass Parade (procura no Google, não vou colocar link de site de putaria aqui no blog)? Deixa só o pessoal de lá descobrir o tamaninho da bunda que a garota tem. Tenho certeza que ela muda de idéia com relação a fazer ou não filmes pornôs.


EGO: A agressão foi mesmo por ciúmes?

Mulher Melancia: Não sei ao certo, mas se foi é uma bobagem. As mulheres gostam de mim. Não provoco ciúmes nas casadas e muitas até pedem para eu tirar fotos de costas para levar para os maridos. Dizem que querem fotografar a minha bunda para que eles saibam que sou eu mesma.

Sei! Pode ter certeza que elas fotografam a sua bunda pra chegar em casa e mostrar pro marido: "Tá vendo a quantidade de celulite que ela tem? Porque eu não posso ter também?"

EGO: Assim como a Rita Cadillac você também quer ser enterrada de bruços?

Mulher Melancia: Risos. Não é para tanto. Pode ser de barriga para cima mesmo e com muitas florzinhas. Ainda tenho muito tempo para me mostrar antes de morrer.

Não faz tipo! Todo mundo sabe que você é fã da Rita Cadillac e quer ser enterrada de bunda pra cima!

EGO: Muitas pessoas têm criticado as suas formas. O que pensa disto?

Mulher Melancia: Se fosse "sapatão" eu iria querer ser magrela, pois assim a mulherada olharia para mim. Como gosto muito de homem, quero mais é que eles me olhem e me chamem de gostosa. Não gosto de modelo de passarela e não vou emagrecer trinta quilos para ficar infeliz. Antes ser gordinha e chamar a atenção. Não gosto de passar sem ser notada.

Ela se acha, não? Agora, a opinião pessoal de um homem (minha): Também prefiro mulher gostosa, não sou lá muito chegado em magrelas. Mas olha pra você! A única coisa que você tem é uma bunda grande e as coxas grossas (e bota grossa nisso). Mas é só descer um pouquinho (abaixo do joelho) e observar o quanto as suas canelas são finas! Não sei como não quebrou com a garrafada! Afinal de contas, porque você nunca revelou o seu peso?

EGO: Não sente nenhum pudor em ficar nua ?

Mulher Melancia: Eu prefiro ficar nua do que com roupa. Roupa deforma, engorda. Eu pedalei de biquini na praia e não senti a menor vergonha. Parei o trânsito. Geralmente as pessoas dizem que sou mais magra pessolmente. Um ângulo errado na televisão e uma foto mal tirada podem derrubar a gente.

Brilhante observação menina, brilhante!

E pra moçada não ficar na mão, veja agora fotos da Mulher Melancia pelada e nua:

Obs.: Você já votou na nova enquete do Oloucomeu hoje? Então dê o seu voto, participe!
Vote aqui!

Dr. Spock

Leia Mais…

A preferência dos leitores

Depois de muito tempo com essa enquete que ESTAVA (tem uma nova, já explico) aí do lado, questionando se o Oloucomeu devia voltar a ativa, obtive um resultado até favorável, onde cerca de 60% pediam a minha volta definitiva à blogosfera. Os outros 40% se dividiram em: 23% disseram que eu devia deixar de ser vagabundo e ir trabalhar e para os 17% restantes, não fazia a menor diferença. Diante deste quadro, não tenho outra escolha, a não ser continuar tentando agradar a minha meia dúzia de leitores cativos.

E, visando melhorar o conteúdo aqui do blog (e em breve algumas novidades, aguardem!), lanço uma nova enquete (logo no início da primeira sidebar, bem no topo) perguntando sobre os gostos e preferências de quem acessa o blog e de quem passará a acessá-lo (atrair novos leitores é muito importante!)

Não deixem de votar na enquete! Ainda não sei por quanto tempo ela ficará disponível para votação, mas posso dizer que o seu resultado terá sua importância quanto a forma de conduzir o blog de agora em diante. E comentários e sugestões são sempre bem vindas! Não deixe de fazê-las!

E nunca é demais lembrar: participe da nova enquete do Oloucomeu!
[teste] Já votou na enquete do Oloucomeu hoje? Não? Então participe! Vote aqui! [teste]

Desde já agradeço a participação e boa vontade de todos!

Obs.: não posso deixar de agradecer a Nospheratt (mesmo ela não sabendo desse agradecimento), pois através de seu Blosque, busquei muitas dicas que estão sendo de tamanha utilidade!

Dr. Spock

Leia Mais…

Bafômetro? O que é isso?

Acabo de descobrir uma coisa simplesmente espetacular:


NA MINHA CIDADE NÃO TEM BAFÔMETRO!!!


Ou seja, posso encher a cara onde eu bem entender que ninguém, ninguém vai poder provar que eu tô bêbado, me multar em absurdos R$ 955,00 e muito menos confiscar minha carteira!

E tem gente que ainda reclama de morar no interior...

Obs.: Ilmo. Prefeito da minha cidade. Sei que o senhor não sabe de muita coisa, mas a foto acima é de um bafômetro. Para encontrar o mais barato, acesse o Buscapé ou Bondfaro e faça uma pesquisa de preços. É rápido e fácil!

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 1 de julho de 2008

Bebê morre ao cair de sexto andar de prédio

Ao ler o título deste post você pode estar pensando se Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá fugiram ou estão livres. Não, o casal Nardoni não está em liberdade! Apesar dos advogados terem tentado a liberdade dos assassinos de criancinhas essa semana, eles continuam lá no mesmo lugar onde deveriam estar: na cadeia!

Acabo de ler a notícia de que um bebê de apenas oito meses morre ao cair do sexto andar de um prédio em Curitiba, Paraná. E a mãe, Tatiane Damiane, 41 anos, teria confessado que jogou a criança pela janela. o fato ocorreu ontem a noite (segunda-feira, 30/06/2008).


Parece até coisa de americano. Lá nos Estados Unidos isso acontece muito. Um certo acontecimento que causa repercussão na mídia tem grande influencia sobre alguns desajuizados, que por sua vez, querem fazer igual. É só puxar pela memória os vários casos de estudantes que entram mandando bala dentro das escolas onde estudam e matam vários colegas e um ou outro professor. Quantos desse já aconteceram? Neste caso, nem existe mais comoção, já que acontecimentos como este se tornaram corriqueiros. Será que essa moda resolveu chegar aqui pra gente?

Basta observar as características em comum dos dois crimes:
1 - jogar uma criança pela janela;
2 - a criança foi jogada do sexto andar (pra quem não se lembra, Isabela Nardoni também foi jogada do sexto andar de um prédio);
3 - o crime ocorreu a noite (crimes ocorrerem a noite é normal, mas tudo bem).

É torcer para que o caso não sirva de inspiração para tantos pais loucos que vemos por aí. Já pensou, chega pra você a notícia de que aquele seu priminho pequeno, que você custou a fazer com que ele torça para o mesmo time que você, foi jogado pela janela do prédio pela sua tia (casada com seu tio) jogou o menino pela janela e ele morreu? Ou ainda, uma onda de assassinatos de criancinhas indefesas atiradas covardemente das janelas do sexto andar de seus apartamentos?

E agora? Os curitibanos não vão fazer arruaça em frente a casa da mãe assassina, não? Ou será que é só em São Paulo que a TV curte armar o "Circo Nardoni"? Pelo jeito não devem estar precisando de outro caso que cause comoção nacional par alavancagem de audiência.

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP