quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mulher Melancia: "prefiro ficar pelada do que de roupa"

A Mulher Melancia concedeu uma entrevista bombástica ao site Ego, onde ela fez revelações surpreendentes! Reparem no teor de cada resposta da grande fruta, quer dizer, da mulher. Pode parecer que as respostas tenham um teor de deboche, mas não é!

Abaixo de cada resposta, uma pequena nota emitida por mim (uma mais imbecil que a outra, por sinal). Acompanhe!


EGO: Já se recuperou da garrafada que recebeu?

Mulher Melancia: Estou tentando dançar, mas está um pouco difícil. Não estou podendo dançar direito, mas dá para requebrar a bunda. Risos. Ainda bem que não estou sentindo dor, mas não posso fazer muito esforço. A única coisa que está me chateando é que não posso malhar.

Ela faz alguma outra coisa além de requebrar a sua big bunda? Aliás, alguém conhece o Ass Parade (procura no Google, não vou colocar link de site de putaria aqui no blog)? Deixa só o pessoal de lá descobrir o tamaninho da bunda que a garota tem. Tenho certeza que ela muda de idéia com relação a fazer ou não filmes pornôs.


EGO: A agressão foi mesmo por ciúmes?

Mulher Melancia: Não sei ao certo, mas se foi é uma bobagem. As mulheres gostam de mim. Não provoco ciúmes nas casadas e muitas até pedem para eu tirar fotos de costas para levar para os maridos. Dizem que querem fotografar a minha bunda para que eles saibam que sou eu mesma.

Sei! Pode ter certeza que elas fotografam a sua bunda pra chegar em casa e mostrar pro marido: "Tá vendo a quantidade de celulite que ela tem? Porque eu não posso ter também?"

EGO: Assim como a Rita Cadillac você também quer ser enterrada de bruços?

Mulher Melancia: Risos. Não é para tanto. Pode ser de barriga para cima mesmo e com muitas florzinhas. Ainda tenho muito tempo para me mostrar antes de morrer.

Não faz tipo! Todo mundo sabe que você é fã da Rita Cadillac e quer ser enterrada de bunda pra cima!

EGO: Muitas pessoas têm criticado as suas formas. O que pensa disto?

Mulher Melancia: Se fosse "sapatão" eu iria querer ser magrela, pois assim a mulherada olharia para mim. Como gosto muito de homem, quero mais é que eles me olhem e me chamem de gostosa. Não gosto de modelo de passarela e não vou emagrecer trinta quilos para ficar infeliz. Antes ser gordinha e chamar a atenção. Não gosto de passar sem ser notada.

Ela se acha, não? Agora, a opinião pessoal de um homem (minha): Também prefiro mulher gostosa, não sou lá muito chegado em magrelas. Mas olha pra você! A única coisa que você tem é uma bunda grande e as coxas grossas (e bota grossa nisso). Mas é só descer um pouquinho (abaixo do joelho) e observar o quanto as suas canelas são finas! Não sei como não quebrou com a garrafada! Afinal de contas, porque você nunca revelou o seu peso?

EGO: Não sente nenhum pudor em ficar nua ?

Mulher Melancia: Eu prefiro ficar nua do que com roupa. Roupa deforma, engorda. Eu pedalei de biquini na praia e não senti a menor vergonha. Parei o trânsito. Geralmente as pessoas dizem que sou mais magra pessolmente. Um ângulo errado na televisão e uma foto mal tirada podem derrubar a gente.

Brilhante observação menina, brilhante!

E pra moçada não ficar na mão, veja agora fotos da Mulher Melancia pelada e nua:

Obs.: Você já votou na nova enquete do Oloucomeu hoje? Então dê o seu voto, participe!
Vote aqui!

Dr. Spock

5 comentários:

NASCEU!!!! 03 julho, 2008 15:14  

não me surpreendo com essas coisinhas esquisitas que aparecem na mídia...quando vc acha que ja viu de tudo eles se superam... daí aparecem as frutas... mulher melancia...mulher jaca....mulher moranguinho... o objetivo de todas é somente um "pousar na playboy"

Anônimo 12 julho, 2008 19:46  

Essas mulheres, mulher melância,mulher morango, mulher jaca se acham as mais gostozas do mundo mais elas não sabem que eu tambem tenho búmbum grande, cintura fina, pernas e coxas grossas. e não tenho a minima vontade de pousar para nenhuma revista!por que eu me valoriso,e na verdade essas mulheres só querem mais é mostrar as bumda na playboy. em que não vejo nem um valor moral nisso.

Anônimo 18 agosto, 2008 10:12  

Pelada e nua?
Ora pois...

Anônimo 15 outubro, 2009 17:36  

que gostosona e essa mulher melhasia

Anônimo 06 abril, 2011 08:31  

seu priquito e tao doce que nem melancia

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP