segunda-feira, 21 de julho de 2008

Agradecimentos

Quem acompanha o blog (mais uma vez eu me pergunto: existe esse alguém?) deve ter percebido que o Oloucomeu ficou carente de posts essa semana, já que fui fazer uma visita de rotina pra minha namorada (como ela mora em uma cidade que só tem igreja antiga, o acesso a internet é meio precário). Mas não fiquei totalmente alheio às movimentações que acontecem aqui. O pouco que andava pela internet, foi suficiente para fazer um monitoramento dos meus acessos e constatar que esse buteco está em fase de crescimento! Sim, em fase de crescimento! O número médio de acessos dessa semana mais que dobrou, sem contar a crescente da semana passada! E claro que não posso deixar de citar aqui os motivos dessa evolução, ordenados cronologicamente:

07/07 - Tio Punk é interrogado por mim.
08/07 - O grande mestre Robinho do Tolices do Orkut aceita uma das minhas sugestões (a primeira!)
08/07 - O pessoal do Triplo Sentido também resolve acatar uma sugestão
13/07 - O pessoal do Sedentário gostou da sugestão feita ao Robinho e resolve mostrá-la aos seus milhares de internautas.
15/07 - A lista dos 10 alimentos mais nutritivos do mundo figura na top 10 de listas do blog Lista 10
18/07 - O Ueba também gostou dessa lista dos alimentos e resolveu linká-la.

Não posso esquecer também de citar o Bobagento (que outrora protagonizamos um princípio de desordem), pois já figurei várias vezes no Bobalink's, me trazendo retorno de igual tamanho dos blogs já citados.

Pode até parecer que estou sendo a soberba em pessoa pela forma que coloquei os fatos acima, mas não se trata disso. Não estou me achando o bom nem o fodão. Só estou feliz com todos esses links que ganhei nessas duas semanas que passaram, pois, com a visibilidade que ganhou esse buteco, já está na hora de transformá-lo numa choperia.

E amanhã isso aqui volta ao normal. Algumas sugestões quentes do Slim Shady já estão saindo do forno!

Dr. Spock

2 comentários:

Felipe Bastos 22 julho, 2008 01:27  

Hum,segestões quentes ? Será que é o que estou pensando ?


uhul.

abração.

Anônimo 27 julho, 2008 14:55  

eu tbm linkei os 10 alimentos + saudaveis

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP