segunda-feira, 7 de julho de 2008

Promessa cumprida: Oloucomeu Entrevista #2 - Tio Punk

A mais ou menos um ano atrás, o Oloucomeu se propôs a iniciar uma série de entrevistas com editores de diversos blogs, sobretudo os blogs que este que vos fala admira. Foi então que a primeira vítima apareceu: o finado Cérebro de Banana. Até hoje não sei o que cargas d'água ocorreu que o Rafael largou o blog, eu sinceramente torço para que volte pois eu achava muito interessante. Seguindo essa proposta de ter continuidade com as entrevistas, convidem ninguém menos do que o famigerado Tio Punk, na mesma época até (um ano atrás) e fazer parte do hall das vítimas de entrevistados pelo Oloucomeu. O cara aceitou e achou legal a proposta. Enrolei e não saiu nada, tanto que um outro blog (21 Centígrados) passou na minha frente e foi o primeiro a entrevistar o Tio.

Durante a pesquisa das entrevistas com o Tio Punk, descobri que o Júlio Moraes (primeiro entrevistador de blogueiros que tomei conhecimento) também já interrogou o Tio.

Pois bem, as promessas foram feitas para serem cumpridas. Sendo assim, depois de cerca de um ano de enrolação, a tal entrevista saiu! Agradeço muito ao Tio Punk por ter tido paciência de responder ao meu interrogatório e desejo a ele muito sucesso!

Vamos a ela:

1 – De onde você tirou essa idéia de criar um blog? Da necessidade de ter que preencher o seu tempo com algo realmente inútil?

TP - Rapaz, até hoje eu não sei mesmo de onde tirei essa idéia, me lembro que minha irmã vivia me dizendo para eu criar um blog, mas eu nem sabia na verdade o que era isso.
Então criei mesmo sem nenhuma pretensão, e não sei como, o povo começou a gostar e o Tio Punk começou a ser Tio Pop, o “sucesso” mesmo veio depois de aparecer no Super-Trunfo Blogs do Treta e a parceria com o famosão Jacaré Banguela, não necessariamente nessa ordem.

2 – Do que você mais tem medo (isso se você tem medo de algo)?

TP - Medo? Olha, já passei por várias fazes de minha vida, quando eu era criança pequena lá na minha cidade que não é Barbacena, tinha muito medo de morrer, mas hoje já desencanei disso.
Acho que tenho medo sim de uma coisa, ficar brocha, isso nunca me aconteceu antes, verdade.
Viver sem sexo? Aí nesse caso é melhor morrer mesmo.

3 - Mas eu ouvi dizer que você tem medo de morrer virgem, fontes seguras me informaram. Como você sonha em perder a sua virgindade? Com alguém que você ama ou prefere fazer isso em algum puteiro?

TP - Morrer virgem (risos) essa é boa, meu caro não sei quantos anos você tem, mas provavelmente quando você nasceu, eu já comia todas as menininhas da cidade, de tanto brincar de médico, aos doze era professor (risos). Na verdade foi num puteiro que eu descobri que a vida é boa, mas só que não foi em João Pessoa (risos de novo).

4 – A blogosfera vive cheia de modinhas. As ultimas que estão rodando agora são o meme e as indicações a prêmios (???). Você, assim como eu, pensa que isso tudo já deu e que tá passando da hora de surgir algo novo?

TP - Quem me conhece, sabe que odeio esse lance de Meme e modinhas da Blogosfera, até participo de alguns, mas só se realmente o tema valer a pena.
Quanto a indicações a prêmios, minha parte prefiro em dinheiro, também participei daquele do blog Trankera que oferecia 100 reais ao blog mais indicado.
Coisas novas na blogosfera, tá meio difícil disso acontecer, a blogosfera há muito tempo precisa mudar e deixar dessa mesmice.

5 – Você acha que a recente crise dos alimentos e o conflito com a produção dos biocombustíveis a base de etanol podem desencadear uma crise mundial ainda maior, como a quebra da bolsa de Nova York e a disparada do preço do petróleo?

TP - Sabe o que mais me preocupa em relação a isso? É que com toda essa alta de preços, crise mundial e blá blá blá, é realmente pode mexer no nosso bolso, a cerveja pode aumentar, aí sim meu amigo, se isso acontecer, vou realmente me preocupar.

6 – Qual a sua opinião sobre a blogosfera?

TP - Hoje em dia a blogosfera está muito parada, principalmente a nacional. Existem milhares de blogs, mas nada de novo, ou quando alguém tenta fazer algo de novo, é simplesmente ignorado, o fato é que a maioria só se preocupa com si próprio, ou seja com seu próprio ranking ou ganhar migalhas com o AdSense ou posts pagos. Eu gosto muito de blogar, e o reconhecimento é a melhor coisa da blogosfera, principalmente se esse reconhecimento vem em cifrões ($_$)

7 – Recentemente você passou por uma crise existêncial. O que te levou a isso? Sua mulher adotou o jeans como pijama? Explique mais detalhadamente.

TP - Não fui eu que passei por uma crise de existência, mas sim o blog, na verdade o meu maior problema, em relação ao blog, é a falta de tempo, não sou um desocupado como muitos pensam que seja, tenho um trabalho que toma a maior parte do meu tempo, muitas vezes até no domingo e feriados, por isso que a maioria dos horários dos meus posts são a noite ou na madrugada, salvo algumas exceções durante o dia quando o chefe não está por perto. A crise realmente existiu, no tempo que me sobrava continuei procurando o que postar, tive várias idéias, mas fazia força e não saía, parecia até que estava com uma prisão de ventre mental, voltei, mas não pense que essa crise passou, continuo com um tremendo bloqueio mental.

8 – Você acha que depois dessa crise, o apelido de Tio Emo fica bem pra você?

TP - E a senhora sua mãe vai bem?

9 – Como o seu blog é um especialista em mostrar a mulherada, expresse a sua opinião, em poucas palavras, sobre cada uma das personalidades abaixo:

· Mulher Melancia (gorda?): Sua pergunta é a minha resposta, pra mim essa mulher é gorda e não venham com essa história de que ela tem uma bunda gostosa e tal, porque pra mim não tem. Certa vez vi, o Rodolfo Castrezana do Omedi comentar que a bunda dela emenda com a perna, realmente concordo com ele, bunda tem que ter aquela dobrinha.

· Amy Whinehouse: O que essa mulher tem de talento, tem de louca, o pior que está jogando tudo pelo ralo, me lembra o Kurt que acabou a vida com essas loucuras, quer dizer, na verdade na minha opinião isso não é loucura, mas sim burrice.

· Leila Lopes: Uma palavra só define a minha opinião sobre ela, oportunista. Quando percebeu que a mídia tinha esquecido dela, fez um filme pornô, se bem que não acho que esteja errada, afinal nessa vida, dinheiro é tudo meu camarada. No caso dela, melhor ser comida ganhando dinheiro do que ficar esquecida e morrer de fome.

· Traveco que pegou Ronaldinho de jeito: Outra oportunista, ou outro, sei lá, se aproveitou que o Ronaldinho foi bobo e quis ganhar uns trocados em cima dele. Se bem que quem deveria ficar por cima seria o Ronaldinho, mas aí é outra história.

· Ana Carolina Jatobá (caso Nardoni): Prefiro não comentar.

· Dona Ruth Cardoso (mulher de FHC, acaba de bater as botas): Rapaz. O que falar dessa véia? Dou o prazo de um mês pro seu Fernando aparecer com uma moça bem novinha.

10 – Se o mundo acabasse hoje, o que você faria logo após terminar de responder essa entrevista?

TP - Nada. Ia só ficar esperando me acabar junto com o mundo.

11 – Você fica incomodado em saber que essa entrevista vai ajudar a promover o meu blog, que anda meio carente de visitas?

TP - E você acha que uma entrevista com o Tio Punk vai aumentar as visitas ao seu blog?

12 – Pra terminar, deixe um recadinho para os milhares de internautas que estão ligados na sua entrevista!

TP - Continuem lendo a porcaria do meu blog.

Dr. Spock

4 comentários:

Julio Moraes 07 julho, 2008 22:15  

Olá Dr. Spock, otima entrevista. hahaha. Tio Punk sempre um otimo blogueiro e tambem marca registrada da blogsfera.

"11 – Você fica incomodado em saber que essa entrevista vai ajudar a promover o meu blog, que anda meio carente de visitas?

TP - E você acha que uma entrevista com o Tio Punk vai aumentar as visitas ao seu blog?"

hahahahah

Aumenta sim viu Spock, Abs.

Lady Cronopio 08 julho, 2008 09:14  

Aê, Doctor Spock.
Gostei da entrevista, o Tio Punk é mesmo maneiro e com certeza os acessos vão aumentar, pois a gente acaba lendo outros posts e gostando.
Direto pra minha lista.

Anna Rachel Martins 08 julho, 2008 16:44  

aumenta sim. tanto que vim parar aqui e gostei ;D

Lady Cronopio 09 julho, 2008 21:29  

Doctor Spock!
(ficou legal, né?)
Grata pela visita ao meu sonífero blog (segundo Tio Punk, que é sim, meu irmão caçula... Mas não diz pra ele que te contei).
Beijos

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP