sexta-feira, 25 de julho de 2008

A bunda é um produto perecível

Mulher Melancia, Mulher Samambaia, Mulher Moranguinho, Mulher Jaca, Mulher Filé, Bananinha. As denominações para as dançarinas dos grupos de funk e para aquelas que servem de bibelô nos programas de tv são muitas e a criatividade para os nomes é um ponto alto (obviamente, outro ponto alto, e o principal, são as formas dessas mulheres).

Em resposta a toda essa criatividade e a cultura da bunda, o grupo musical Os Seminovos (do chargista Maurício Ricardo) compôs uma música e até editaram um clipe que aborda toda essa temática e diz que a bunda é um produto perecível.

Concordo em dizer que a bunda é um produto perecível (uma ótima comparação), afinal de contas, essas mulheres não terão as suas bundas na forma deliciosa para sempre. Existe o fator gravidade, o fator celulite, entre outros. E ficar na mídia por muito tempo só mostrando a bunda é realmente muito difícil! A Carla Perez (alguém se lembra dela?) só ficou o tempo que ficou porque é muito burra e todo mundo adorava as suas burrices. Quando percebeu que o público descobriu novas (e gostosas) bundas, ela partiu pra carreira solo se arriscando como cantora, apresentadora e não sei mais o que. Será que ela está fadada a partir pro pornô?

Mas o que interessa é que o vídeo vale muito a pena ser assistido: em primeiro lugar, o número de deliciosas bundas rebolando por todo o clipe; sem falar que a música é até legalzinha. Vale dar uma atenção a letra.






E você, já acessou o Cinema e Afins hoje?

Dr. Spock

2 comentários:

slim shady 25 julho, 2008 22:31  

Fala mateus,muito obrigado pelo link e pela lembrança,achei que nem iria Mais postar este video,hehe.

E Realmente por incrivel que pareça,a letra é muito boa ,vale a pena conferir.

abração !

Angel Ilanah 27 julho, 2008 12:44  

concordo na temática do texto, mas não vi o vídeo, eca
ficar vendo bundas do reino vegetal pra lá e pra cá, ninguem merece!!!

me lembrei, nós mulheres tivemos nosso homem vegetal, o homem berinjela, que saudades dele!!! UIIII


...

vc me visitou no inicio do ano, vim retribuir a visita, passa lah qdo der, bjsssss

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP