segunda-feira, 28 de julho de 2008

Separados por Hollywood

Ontem assisti no Super Cine da Globo ao filme Closer - Perto Demais (nome em português), com a Julia Roberts, um cara que não sei, uma gatinha que também não sei o nome (mas fiz questão de descobrir: Natalie Portman) e Jude Law. E não é que eu achei (e a minha namorada também) o tal do Jude Law a cara do César Polvilho (aquele do Pânico na Tv)? Pois bem, sendo assim, resolvi fazer uma pequena gracinha: Separados por Hollywood!

Sei que quem sempre usa essa idéia é o plagiador, mas ele não é o dono dela. Sendo assim, não posso considerar isso uma kibada. Kibada seria se alguém já tivesse feito essa mesma comparação. Como nunca vi, resolvi colocar aqui. E, se alguém kibar, eu pego!

Obs.: Sei que o visual não é dos melhores, mas como não sei usar nenhum editor de imagens superior ao Paint, vai ser assim mesmo!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 28 julho, 2008 19:31  

Ninguém vai kibar, porque sinceramente esses dois não parecem.

até...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP