sábado, 5 de julho de 2008

Tolices do Orkut

Acabo de fazer um flagra no Orkut (terra de ninguém) e encarnou em mim o Tolices do Orkut. Veja a imagem abaixo:

Atenção: Clique na imagem para aumentar e conseguir ler alguma coisa!

Neguzinho pensa que só porque tem uma dupla sertaneja vai sair pegando a mulherada de toda cidade que for fazer show. Devia pela menos esperar ficar famoso... Ai, a soberba...

E, pra quem quiser, vai aí o link do profile/perfil da dupla:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17065411354025652318

Dr. Spock

1 comentários:

Júlio Rodrigues 06 julho, 2008 22:10  

E aee
blz?

Muito legal seu blog...derrr!!
Eu sei que essa frase é piegas, e chata, por isso não vou parar por ai.

Esse seu flagra foi otimo! Incrivel como tem gente com a empáfia do tamanho do mundo né?
E os erros de português?? hahaha
Muito show mesmo suas observações sobre os assuntos atuais.

Tb adorei o Fluminense perdendo, mas por conta do Renato Gaucho...ele se acha demais...e o padre? coitadooO!!!

me empolguei...
valew aee

abraço

Júlio
www.parlatoriodojulio.blogspot.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP