segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ja Rule no Brasil

Depois brasileiro reclama que quando gringo vem pra cá, pensa que toda mulher é piranha, que aqui a prostituição rola solta e que pode sair passando a mão na bunda de qualquer gostosa que vê pela frente.

No show de um tal rapper norte-americano, Ja Rule (que eu nunca ouvi falar na minha vida), no Rio de Janeiro, repara a zona que se transformou. Quatro devassas subiram no palco pra se esfregar e arrancar a roupa do cara. Veja as imagens abaixo:



Se alguém ainda tem alguma dúvida do motivo do Brasil ser visto como um país sem pudores... As imagens que ficam são essas.

"Aê, mano! Fiz um showzinho lá no Brazil e 4 gostosa subiram no palco e começaram a rebolar pra mim, arrancar a minha roupa. Quando acabei o show, fui com as 4 pro motel e mandei ver nas 4! Fora o monte de gostosa que ficava dando mole o tempo todo!"

As frases acima serão com certeza as mais ditas por Ja Rule aos seus amigos quando voltar pro Estados Unidos.

Obs.: imagens via G1, que apenas publicou as imagens (sem nenhum texto falando sobre o show) com as legendas na foto.

Dr. Spock

5 comentários:

Unknown 27 janeiro, 2009 18:47  

deixa de ser burro, naum fala do q vc não entende
essa tietagem é normal tanto aki ou na gringa
o cara é superstar, e nao ramela que ninguem liga como vc
falow

Unknown 27 janeiro, 2009 18:49  

deixa de ser burro, naum fala do q vc não entende
essa tietagem é normal tanto aki ou na gringa
o cara é superstar, e nao ramela que ninguem liga como vc
falow

Anônimo 18 fevereiro, 2009 22:17  

INVEJA [DETECTED]


SE VC FIZESSE SUCESSO NO EXTERIOR TMB FARIA A MSM COISA!

Anônimo 03 março, 2009 14:18  

ISSO É INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO BRASILEIRA (POLITICOS)ABREM AS PERNAS PRA QUALQUER GRINGO QUE COLA, ELES CHEGAM APRONTAM DÃO VÁRIAS NOVIDADE E VAZAM............ E OS PAGA-PAU BRASILEIROS DIZEM: VOLTE SEMPRE!!!

ASS: MUINTO13@HOTMAIL.COM

Anônimo 19 março, 2009 12:39  

Toma nu seu cú viado , tu nen sabe oq é Hip Hop , Rap e fica falando ai
c tu não curte o ritmo poblema e seu , o cara canta d+.. tem todo direito d fazer aquilo..
ashaushua

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP