sexta-feira, 11 de julho de 2008

As nossas são melhores do que as deles?

A Playboy americana acaba de divulgar uma lista de blogueiras (apenas americanas) onde uma delas será escolhida a blogueira mais sexy da rede!

A votação surgiu depois que uma das candidatas - Xeni Jardin (foto ao lado), editora do Boing Boing, um dos blogs de maior audiência do mundo - apagou cerca de 70 posts com referências a outra musa da rede, a colunista de sexo Violet Blue, autora do podcast Open Source Sex.

No site da Playboy americana, você encontra a ficha completa de cada uma delas.

Inspirada pela polêmica, a revista selecionou outras sete blogueiras (americanas) para a disputa do título de 'mais sexy': Julie Alexandria (do Wallstrip.com), Veronica Belmont (Tekzilla), Amanda Congdon (Sometimes Daily), Brigitte Dale (BrigitteDale.com), Sarah Lacy (Tech Ticker, no portal Yahoo), Sarah Austin (Pop 17) e Natali Del Conte (Loaded, na CNET TV).

Na foto: Veronica Belmont, Violet Blue, Sarah Lacy, Amanda Congdon,
Julie Alexandria, Sarah Austin, Brigitte Dale e Natali Del Conte

Fonte e imagens: G1

Agora vamos aos fatos: seriam as blogueiras americanas mais gostosas do que as nossas? Tenho certeza que todo mundo se lembra da campanha que correu diversos blogs a favor da Playboy (brasileira, lógico) fazer um ensaio fotográfico com as tops (blogueiras) brasileiras. Segundo informações de fontes muito confiáveis, chegaram a fazer um ensaio para um calendário da Axe, mas acho que de pelada na Playboy, ainda nada.

Mas a questão ainda persiste: seriam as blogueiras americanas mais gostosas do que as nossas? De acordo com o que vasculhei e recebi por aí, não creio nisso! Na minha opinião, as nossas são melhores do que as deles. Se bem, que algumas dessas americanas são bem graúdas. Veja aqui umas montagens da campanha e veja aqui as fotos feitas para o tal calendário e comprovem!

E mais uma coisa: porque a Playboy brasileira não lança uma campanha dessas? Seria lindo...

UPDATE - 11/07/2008 (20 minutos depois): Encontrei essa foto sensual da Violet Blue (a segunda das fotos das blogueiras americanas) vasculhando o blog da própria.



Dr. Spock

1 comentários:

Zeca 12 julho, 2008 01:35  

A Brigitte seria a vencedora, sem sombra de dúvidas. Ela poderia disputar a final com a Dani Koetz

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP