quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Huuuuuummmm!!!! Me solt...."

Com a proximidade do casamento de umas das minhas irmãs, os preparativos ja estão a todo vapor. A casa já tá quase pronta e não falta muito pra ele parar com o extermínio de porquinhos nos states.

Uma parte que acho interessante são aqueles bonequinhos dos noivos que fica em cima do bolo e que já virou moda. Acho que são feitos de um material que se chama biscuit (é assim mesmo que se escreve?) e acho que pode até comer (santa ignorância!)!

Mas o que quero dizer com isso tudo é que o bonequinho deles já foi escolhido! Veja abaixo:

E adivinha qual será o do meu casamento...

Obs.: e não adianta ninguém vir fazer gracinhas, como por exemplo me chamar de cunhado. A minha outra irmã também é comprometida!

Dr. Spock

1 comentários:

Lady Cronopio 10 julho, 2008 12:34  

Humpf!
Se fosse você o meu irmão, eu te espancava!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP