Bebê morre ao cair de sexto andar de prédio
Ao ler o título deste post você pode estar pensando se Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá fugiram ou estão livres. Não, o casal Nardoni não está em liberdade! Apesar dos advogados terem tentado a liberdade dos assassinos de criancinhas essa semana, eles continuam lá no mesmo lugar onde deveriam estar: na cadeia!
Acabo de ler a notícia de que um bebê de apenas oito meses morre ao cair do sexto andar de um prédio em Curitiba, Paraná. E a mãe, Tatiane Damiane, 41 anos, teria confessado que jogou a criança pela janela. o fato ocorreu ontem a noite (segunda-feira, 30/06/2008).
Parece até coisa de americano. Lá nos Estados Unidos isso acontece muito. Um certo acontecimento que causa repercussão na mídia tem grande influencia sobre alguns desajuizados, que por sua vez, querem fazer igual. É só puxar pela memória os vários casos de estudantes que entram mandando bala dentro das escolas onde estudam e matam vários colegas e um ou outro professor. Quantos desse já aconteceram? Neste caso, nem existe mais comoção, já que acontecimentos como este se tornaram corriqueiros. Será que essa moda resolveu chegar aqui pra gente?
Basta observar as características em comum dos dois crimes:
1 - jogar uma criança pela janela;
2 - a criança foi jogada do sexto andar (pra quem não se lembra, Isabela Nardoni também foi jogada do sexto andar de um prédio);
3 - o crime ocorreu a noite (crimes ocorrerem a noite é normal, mas tudo bem).
É torcer para que o caso não sirva de inspiração para tantos pais loucos que vemos por aí. Já pensou, chega pra você a notícia de que aquele seu priminho pequeno, que você custou a fazer com que ele torça para o mesmo time que você, foi jogado pela janela do prédio pela sua tia (casada com seu tio) jogou o menino pela janela e ele morreu? Ou ainda, uma onda de assassinatos de criancinhas indefesas atiradas covardemente das janelas do sexto andar de seus apartamentos?
E agora? Os curitibanos não vão fazer arruaça em frente a casa da mãe assassina, não? Ou será que é só em São Paulo que a TV curte armar o "Circo Nardoni"? Pelo jeito não devem estar precisando de outro caso que cause comoção nacional par alavancagem de audiência.
Dr. Spock
12 comentários:
É um íncubo, que leva as mulheres a loucura e as obriga aos atos mais malucões.
Não foi o segundo, nem será o último. O pior é que li em algum lugar, que mãe disse que precisava se "livrar do pacote", pois não tinha condições de cuidar.
Nem é espanto mais. Não depois do que teve aqui em BH quando a mãe jogou a filha na Lagoa da Pampulha e um cara que tava passando salvou.
abraço!
Quando rolou o Caso Nardoni, alguns disseram que isso não era novidade. Infelizmente eles estavam certos.
Você notou a camisa da mulher quando ela foi presa?
Acho que o bebê tinha tendências coloradas...
ops, pensei q fosse sobre o caso nardone de novo
será que os bebes estao virando suicidas tb?? amei o blog!
abs
só nao axo que aconteça mto nos estados unidos, depende de onde tu tirou esse dado
abs
já havia visto esse noticia...
a mulher cachorra diz que nems e arrepende!
acho "graça" que os crimes que mais abalam a sociedade vira modaa!
a moda é atirar bebe do predio agora.. antes era jogar no rio!
num sei não mais o povo tá fivando é louko!
as vezes penso se não seria melhor nem divugar esses crimes!
Pra num dá idéia pra doido!
vlw
Já está virando é moda.
Quem vê até acha que é algo legal.
Não sei porque esse caso não foi parar na mídia!
Tá virando moda jogar criança pela janela, daqui a pouco vão lançar uma nova modalidade esportiva: Arremesso de criança pela janela de prédio... só rindo para não chorar de mais uma desgraça nacional.
www.mundoconectado.wordpress.com
sei nao!!esses caras tem muito dinheiro, não da pra acreditar que eles estejam realmente presos.
Aceita fazer parceria com meu blog?
Indo comentar
http://cativagoogle.blogspot.com/
Vi essa noticia na tv.....ô mundo louco. Coisa triste
flw
Bah, mídia podre... nem me lembre do circo que armaram com a morte da garotinha Isabela (é esse o nome mesmo?).
Tantos e tantos casos horríveis acontecem diariamente que não vão parar nos noticiários. Queria saber qual o critério pra escolher os que vão ao ar ou não? Será que tem comissão pré-avaliadora do impacto da notícia?
Se essa mãe jogou o bebê mesmo pra ganhar umas aparições na mídia, o caso se torna mais podre ainda que o dos Nardoni. Mas cadê o circo mais uma vez montado?
Oi tudo bem? Vi seu blog na comunidade de blogs do orkut e gostei vou adicioná-lo ao meu blog para voltar sempre!!! O meu blog está começando agora e não é de notícias mas se gostar fique a vontade para me adicionar tá.
Beijos
Postar um comentário