quarta-feira, 2 de julho de 2008

A preferência dos leitores

Depois de muito tempo com essa enquete que ESTAVA (tem uma nova, já explico) aí do lado, questionando se o Oloucomeu devia voltar a ativa, obtive um resultado até favorável, onde cerca de 60% pediam a minha volta definitiva à blogosfera. Os outros 40% se dividiram em: 23% disseram que eu devia deixar de ser vagabundo e ir trabalhar e para os 17% restantes, não fazia a menor diferença. Diante deste quadro, não tenho outra escolha, a não ser continuar tentando agradar a minha meia dúzia de leitores cativos.

E, visando melhorar o conteúdo aqui do blog (e em breve algumas novidades, aguardem!), lanço uma nova enquete (logo no início da primeira sidebar, bem no topo) perguntando sobre os gostos e preferências de quem acessa o blog e de quem passará a acessá-lo (atrair novos leitores é muito importante!)

Não deixem de votar na enquete! Ainda não sei por quanto tempo ela ficará disponível para votação, mas posso dizer que o seu resultado terá sua importância quanto a forma de conduzir o blog de agora em diante. E comentários e sugestões são sempre bem vindas! Não deixe de fazê-las!

E nunca é demais lembrar: participe da nova enquete do Oloucomeu!
[teste] Já votou na enquete do Oloucomeu hoje? Não? Então participe! Vote aqui! [teste]

Desde já agradeço a participação e boa vontade de todos!

Obs.: não posso deixar de agradecer a Nospheratt (mesmo ela não sabendo desse agradecimento), pois através de seu Blosque, busquei muitas dicas que estão sendo de tamanha utilidade!

Dr. Spock

3 comentários:

analise ia 02 julho, 2008 16:43  

leitores, meia dúzia, um milhão, todos devem ser respeitados

o'Ricci 02 julho, 2008 17:15  

Voted (Y)

Anônimo 02 julho, 2008 17:15  

É muito bom quando o dono do blog procura saber a preferência de seus leitores.
No meu caso, no geral gosto muito do seu blog, bem elaborado e com textos inteligentes, independente do assunto

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP