quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bafômetro? O que é isso?

Acabo de descobrir uma coisa simplesmente espetacular:


NA MINHA CIDADE NÃO TEM BAFÔMETRO!!!


Ou seja, posso encher a cara onde eu bem entender que ninguém, ninguém vai poder provar que eu tô bêbado, me multar em absurdos R$ 955,00 e muito menos confiscar minha carteira!

E tem gente que ainda reclama de morar no interior...

Obs.: Ilmo. Prefeito da minha cidade. Sei que o senhor não sabe de muita coisa, mas a foto acima é de um bafômetro. Para encontrar o mais barato, acesse o Buscapé ou Bondfaro e faça uma pesquisa de preços. É rápido e fácil!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 10 julho, 2008 01:03  

Vai chapando até sair merda seu capira do CACETE!!!

TOTAL ALIEN

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP