segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Blog Day: atrasado!

Atenção: post com update!

Mais uma vez aqui estou eu atrasado. Mas quem se importa? Ontem foi o Blog Day (31/08), e hoje é dia 1º de setembro. Em tempo: eu podia dar uma de João-sem-braço e mudar a data do post pra ontem, mas prefiro ser sincero. Mas qual o motivo do blog day ser celebrado no dia 31 de agosto? Basta notar a semelhança da grafia da data (3108, sem a barra que divide dia e mês) com a grafia da palavra Blog. Foi criada (diga-se de passagem, de forma muito original) por uma israelense (Nir Ofir) que notou a semelhança e teve a brilhante idéia de popularizar o seu blog espalhando a data por toda a blogosfera e assim o seu blog ficou mundialmente famoso. Pronto, já fiz meu jabá pra moça.

Blog Day 2008


Colocado os devidos links que reportam a data, vou terminar aqui a minha missão: indicar cinco blogs que tenham conteúdo diferente do meu (e que eu goste, obviamente), ou seja, aqui você não vai encontrar nenhum blog engraçadinho! Obs.: a descrição de cada blog será feita em no máximo 5 palavras, para atiçar a sua curiosidade. Se estiver mesmo a fim de conhecer melhor, recomendo que faça uma visita.

A Vida Secreta - putaria com classe

Fique Rico - enriqueça com seu blog

Usuário Compulsivo - customize seu blog

Ócio 2007 - office 2007 diferente

Lost in Lost - Simplesmente Lost

Update - 02/09/2008:

Não sei de onde eu tirei que o criador do blog day era uma mulher, mas a Luma me avisou a tempo que Nir Ofir é um homem! Fico agradecido, Luma!

Dr. Spock

5 comentários:

Pedro Américo 01 setembro, 2008 20:08  

fala spock...tah ganhando lá no bomba digital em!

=D

Anônimo 01 setembro, 2008 23:41  

Hummmmm, adorei sabia? Acho que vou adotar lá no blog.

A Vida Secreta - Putaria de qualidade!!!! risos...

Beijos agradecidos.

Luma Rosa 01 setembro, 2008 23:52  

Hum...é o israelense ;) Beijus

Luma Rosa 02 setembro, 2008 14:22  

Eu lembro quando você começou a blogar! Mas o luz já vai pra 4 anos. 3 anos e 8 meses para ser exata! Beijus

Anônimo 03 setembro, 2008 01:33  

risos... ok, com a sua classe e a minha qualidade... risos. Tá bom assim? Ainda assim... O comentário alegrou meu dia. Beijocas!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP