terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pergunte ao Doutor - papagaio também tem problemas sexuais

Neguinho fica achando que o Dr. Givanildo Genivaldo, Ph.D em Sexualidade Humana não tem mais nada pra fazer da vida além de estudar sobre sexo e fica enviando pra cá dúvidas sobre a sexualidade do papagaio. Pô, o cara é Ph.D em sexualidade humana! Pode ter certeza que ele tá ocupado pra caramba uma hora dessas. Quando eu recebo as perguntas aqui, envio pro Dr. e ele me responde na maior boa vontade, esteja ele onde estiver! Eu até enviei a pergunta. Mas ele se recusou a responder e ainda fez uma ameaça: se chegarem novas perguntas com esse teor, ele desiste de participar da sessão Pergunte ao Doutor. E, pra ninguém ficar curioso, aí vai a pérola:

Doutor, estou tendo problemas com meu papagaio. Ele tem 21 anos,
portanto maior de idade, e começou a ter um comportamento estranho. Ele
tem cacarejado como se fosse uma galinha, e quando dou a ele banana ele
se esfrega nela e grita. Seria meu papagaio uma bicha louca, ou teria
ele algum problema?

Isabela Cristina
E que iso não se repita, bando de lazarentos!

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP