quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pergunte ao Doutor - Lésbicas e gordas?

Parece que o último "Pergunte ao Doutor" fez sucesso e por incrível que pareça, já chegaram novas perguntas. Sem nenhuma enrolação e rodeios, vamos a elas:

Pergunta: Doutor, ultimamente não tenho tido vontade de beijar ou dar para meu namorado. Quando ele tenta qualquer coisa eu já mando ele parar. Tenho gostado bastante de assistir ao seriado The L World (canal Warner, sobre lésbicas), e sinto prazer em ver as mulheres juntas. O senhor acha que tenho problemas com minha sexualidade ou isso é um processo natural?

Fabiana Pereira
São Leopoldo - RS

Resposta: Prezada Fabiana, o fato de você estar assistindo programas eróticos sobre lésbicas não é um motivo para se preocupar... ainda! Minha sugestão: marque de dar para um outro cara qualquer e veja se o seu namorado não tá dando conta de te satisfazer. Talvez ele tenha o pinto pequeno ou não saiba trabalhar direito, fazendo com que você busque, de forma inconsciente, outras alternativas para suprir os seus desejos sexuais. Caso a primeira experiência não resolva o seu problema, tente uma segunda para tirar a prova. Caso você não se satisfaça em nenhuma delas, o seu caso é grave mesmo. Você de fato curte colar o velcro. Recomendo que aparoveite a nova vida e caia na putaria. E, se um dia estiver a fim de se juntar com alguma amiga para um Menage à Trois, entre em contato comigo imediatamente que eu posso servir de "vítima".

Dr. Givanildo Genivaldo, Ph.D Sexologia Humana

Pergunta: Doutor, sou gorda, e não consigo emagrecer. Namorei por 3 anos, agora meu namoro
terminou, e estou sem sexo e sem beijar a 10 meses. Não aguento mais essa seca. Não saio, e por isso não consegui ninguem, e tambem por ser feia. Como posso conhecer alguem tão anti social como eu?

Muito obrigado,
Isabela Cristina

Resposta: Isabelinha, querida. Se eu estivesse na sua situação também estaria desesperado como você. Mulher feia e gorda é o pesadelo de qualquer homem, portanto, não tenha muitas esperanças em conseguir uma foda tão cedo. Você tem duas opções:
1 - se empenhar em conseguir um corpo esbelto, correndo atrás de um regime brabo, malhação e cirurgia de reduçao de estômago;
2 - enquanto você não faz nada disso, fique sabendo que existem diversos garotos de programas por aí que podem ir quebrando o seu galho por enquanto.
Para conhecer alguém tão anti social como você não deve ser muito difícil. Passe a frequentar chats pornôs. Geralmente os seus frequentadores são feio(a)s e gordo(a)s como você. E a minha sugestão é: se nada disso adiantar, contente-se com um vibrador.

Dr. Givanildo Genivaldo, Ph.D Sexologia Humana

Perguntas? Dúvidas? Questionamentos? Encaminhe via comentários ou através do e-mail deste blog: oloucomail@yahoo.com.br. Por mais absurdas que sejam, o Dr. Givanildo Genivaldo terá um grande prazer em atendê-lo(a)!

Sr. Spock

5 comentários:

Anônimo 19 setembro, 2008 15:52  

ola parceiro

passa la no meu blog que tem um selo pra vc.

abraços

Blog do Celso Ricardo
http://celsoricardo.wordpress.com
de tudo um pouco, desde sexo até politica

Mateus Souza 20 setembro, 2008 18:14  

Homem que fala mal de gorda é porque é gay!!!
de: namorada do Dr. Spock

Anônimo 20 setembro, 2008 18:15  

Homem que fala mal de gorda é porque é gay!!!
de: namorada do Dr. Spock

Lilian Nira 23 novembro, 2008 14:55  

mto ruim esse site!

Anônimo 28 dezembro, 2008 12:33  

tava me cagando de rir da respostas,
mas essa pegou pesado, coitada da guria.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP