sábado, 6 de setembro de 2008

Resultado do concurso "ganhe um layout e um mascote"

O comportamento humano é algo simplesmente magnífico. Não é a toa que é alvo de diversos estudos e pesquisas de todo o tipo, e em todo o lugar do mundo. As relações interpessoais também é algo a se admirar. Quando as pessoas se sentem atraídas por uma causa, elas vão fundo, mesmo que essa causa seja muito complicada e dura.

Bem, toda essa enrolação acima é pra dizer o quanto estou grato e ao mesmo tempo surpreso com todo o apoio que recebi da galera da Blog Zona na campanha do Bomba Digital. Recaptulando: tudo começou quando vi em meu track back, na noite de quinta-feira (04/09) um post do Gustavo pedindo para que os seus leitores me dessem uma força e votassem no Oloucomeu. Sim, fiquei muito feliz com a atitude e os outros integrantes da BZ também se sentiram na "obrigação" (obrigação não é a palavra certa, mas sim algo como solidarizados com a causa) de contribuir. E dessa forma o Rafael, Felipe, Will, HLB, Diego e o Dread, mandaram muito bem em fazer um post pedindo pra galera votar no meu buteco. Até blogueiro que eu mal conheço, como o TG se prontificaram a contribuir. E é claro que não posso me esquecer do Loch, que no dia seguinte também fez a sua contribuição e o Michel, que até uma força pra um trampo tá me dando! Também não posso deixar de citar a Déia, a Ivi, a Jo e o Marcos que também me deram força na votação.

Enfim, todos da Blog Zona (citar todos é complicado, são mais de 100!!!) que com essa atitude se mostrou unida e que sabe lutar por suas causas. Até falo aqui também do Holy, Jhony, Álvaro, JP, Robin, Dorly, Guilherme, Cleiton, Matheus, Evandro, Leandro, Wallace, WC (se eu esqueci de alguém, me avise que coloco aqui) que estão sempre presentes na BZ e que tenho certeza que ficaram na torcida.

É por isso que mandei aquela parada no início do texto, as relações humanas são facinantes. Como pode uma galera que só se conhece por um chat no MSN conseguir ter laços de amizade? Sem contar as diferenças de idade que as vezes são grandes? Sim, é o mundo da era digital, eu sei!

Mais uma vez fica aqui o meu agradecimento e admiração por todos vocês!

E não esquecer de parabenizar ao Tem na Web pela vitória e ao Siri Loko pela disputa acirrada na votação.

Mas vamos parar de choradeira: hoje é o dia do sexo (infelizmente não vou poder aproveitá-lo da forma que queria...) e sábado, dia de beber!

Dr. Spock

3 comentários:

Dread 06 setembro, 2008 20:07  

BlogZona é união.

Pronto.

:D

Leandro R. 06 setembro, 2008 21:51  

União e Amizade! Finish!

Pedro Américo 06 setembro, 2008 23:17  

cara..só posso dizer que eu votei pra caramba!

=D

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP