sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Links grotescos da semana

Como agora eu tomei um pouco de vergonha na cara e resolvi estudar pra ver se passo em algum concurso público, o meu tempo pra postar tá ficando escasso. Sem contar que a minha amada fica me monitorando através do blog: se tem post novo é sinal que eu não estou estudando e se não tem eu posso argumentar a favor.

Sendo assim, hoje aqui vai uma seleção de coisas grotescas que vi essa semana. Apreciem:

Ator americano faz exame de próstata ao vivo na tv

Jogador de futebol italiano sofre contusão diferente

Playboy 1985: Cláudia Ohana (+18) - De Galvez a Chico Mendes: Amazônia!

Orkut - Lindo casal em um beijo apaixonado (cuidado: se estiver comendo não abra!)

Festa de arromba!

Seres estranhos

E é isso!

São poucos, mas pretendo manter a sessão por aqui. Se alguém tiver sugestões, pode me enviar por e-mail (oloucomail@yahoo.com.br) que na próxima semana eu publico.

Obs.: o achado das fotos da Cláudia Ohana é responsabilidade da Carol. E a festa de arromba da Ivi.


Sr. Spock

1 comentários:

Anônimo 13 setembro, 2008 13:38  

HUhuauhahuuhahuauha gostei da festa de arromba huahuahuahuahua

abraço Spock!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP