quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Polícia apreende dois jacarés em favela do Rio

Uma operação da Polícia Civil encontrou dois jacarés no quintal de uma casa na Favela da Coréia, zona oeste do Rio. De acordo com os policiais que participam da incursão, os animais seriam utilizados para devorar desafetos mortos pela quadrilha de traficantes que domina a favela. A espécie foi identificada inicialmente como jacaré-de-papo-amarelo.

Os animais serão encaminhados para Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e seguirão para o Zoológico. Além dos jacarés, os policiais apreenderam apenas uma pequena quantidade de entorpecentes, roupas camufladas e material para embalar drogas.




Via Yahoo


Depois neguinho fica puto quando americanos fazem um filme que mostra a realidade brasileira. Veja o caso do filme Tourists, onde um grupo de jovens vem passar férias em um país tropical (Brasil, claro) e caem nas mãos de um psicopata numa favela. Em tempo: o filme vira um triller de terror. Tortura, mutilação e o diabo a quatro.

Me expliquem uma coisa: os gringos só vêem notícias escabrosas vindas do Brasil. Você quer que eles retratem o quê? É muito sangue frio uma pessoa jogar outra pra ser devorada por jacarés, como se fosse num filme. Pelo menos jogam cadávares. Imagine se estivessem vivas? E pode mandar a polícia procurar mais. Não duvido nada que encontrem ainda duas onças e uns 3 ursos.

Dr. Spock

5 comentários:

Andréia Lino 04 setembro, 2008 16:02  

minha nousssssa q coisa terrivel... cada dia q passa + coisas aparecem.

espantoso!

bjos

Pedro Américo 05 setembro, 2008 01:38  

é cara...essa do jacaré foi incrível
auhahuhua...


bixo..to votando todo dia no bomba!

Anônimo 13 setembro, 2008 23:13  

Por que será que eu não me surpreendo mais?

=/

Anônimo 15 setembro, 2008 16:25  

ainda bem que essas coisas estão aparecendo... sempre existiu esse tipo de barbaridade e sempre ficou escondido. Agora ta tudo vindo a tona, e os pilantras começando a se f&^*%.

Unknown 21 setembro, 2008 13:36  

opa,
o filme chama-se TURISTAS, inclusive em inglês!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP