quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Coisas escabrosas que vi hoje

Atenção: post com update

Como eu ando um tanto atarefado (estudando muito), o ritmo do meu buteco anda devagar, quase parando. E, pra não deixar parar, selecionei alguns fatos escabrosos que vi hoje e quero compartilhar. Apreciem:

Marido se inspira em novela da globo e expulsa mulher de casa


Mulher encarna Mike Tyson e arranca orelha de amante do marido

Mulher abusava sexualmente do irmãozinho de 4 anos de idade

Várias notícias esdrúxulas pelo mundo: patrão linchado pelos funcionários (Índia) até a morte; elefante atropelado em auto estrada no México, entre outras.

Sim, eu as vezes me distraio lendo porcaria na internet, porque estudar a lei 8666/93 (licitações) as vezes cansa a minha mente!

Update (25/09/2008) - Algo ainda mais escabroso:

Carro com mais de R$ 3 milhões em multas é apreendido em São Paulo
Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP