sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisas exdrúxulas que vi hoje

Só porque eu adoro mostrar coisas escabrosas aqui:

Jogador de futebol tranca presidente do clube em banheiro (futebol europeu)

Posso ser gordinha, mas sou gostosa (clique e entenda!)

E, só pra constar: hoje é o último dia pra votar na promoção do Bomba Digital! Vamo lá, cambada, não dói nada e você não gasta dinheiro! Eu preciso muito de um layout novo! Ajudar ao próximo faz bem pra alma e te garante um bom lugar no céu!

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 05 setembro, 2008 14:57  

Favor colocar "Não ver logo após o almoço" na foto da gorda. Quase gorfei!

PiMeNtA® 08 setembro, 2008 15:35  

Ainda tem bigode isso é um monstro...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP