terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pergunte ao Doutor - 3

E a sessão "Pergunte ao Doutor" mais uma vez é solicitada aqui neste blog. Pra quem não sabe (acredito que cerca de 98,43% das pessoas que estão lendo isto) o "Pergunte ao Doutor" surgiu nos primórdios do Oloucomeu com o intuito de tirar qualquer dúvida e questionamento sobre sexo através do renomado especialista em sexualidade humana, o Dr. Ph.D Givanildo Genivaldo, mas infelizmente nunca teve a sua devida continuidade. Digo devida pois as pessoas sempre tem dúvidas sobre putaria e afins mas não tem coragem de perguntar. Creio que muitos não sabem que aqui neste blog dedico um espaço para isso. Então, se você tem alguma dúvida, deixe a timidez de lado e entre em contato conosco. Será um grande prazer responder aqui a sua pergunta!

Bom, como recebi uma pergunta hoje, me senti na responsabilidade de encaminhá-la ao Dr. Givanildo Genivaldo, Ph.D em sexualidade humana. E, prontamente ele enviou a resposta. Acompanhe:

Pergunta: Dr., gostaria de esclarecimentos, pois, sou portatora de sinéquia uterina e não menstruava há 14 anos,fui submetida à uma conização em 28/05/08 tendo como resultado favoravel. No mês atual apresento um sangramento leve na côr clara e marrom e urinando muito e o meu abdomem está desenvolvendo.
Gostaria que o sr. pudesse dar alguma opinião a respeito e o que devo fazer

Elza Amorim


Resposta: Cara Elza Amorim,

Em primeiro lugar devo alertá-la que passar por um período de 14 anos sem menstruar é mais do que normal que você não consiga mais reconhecer uma simples menstruação. Quanto a você estar "urinando muito", te aconselho a não beber cerveja todos os dias, creio que apenas nos finais de semana seja suficiente. Já o seu abdomem desenvolvendo, devido as suas constantes bebedeiras, a senhora com certeza está grávida e não faz a menor idéia de quem é o pai do bastardo. O ideal é que a senhora procure o grupo Alcoólicos Anônimos (A.A.) de sua cidade o mais rápido possível para se livrar do seu grave problema de alcoolismo e tentar manter a saúde do bebê que vem por aí. Parabéns para o nova mamãe!

Dr. Givanildo Genivaldo, Ph.D Sexualidade Humana
Perguntas? Dúvidas? Questionamentos? Encaminhe via comentários ou através do e-mail deste blog: oloucomail@yahoo.com.br. Por mais absurdas que sejam, o Dr. Givanildo Genivaldo terá um grande prazer em atendê-lo(a)!

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP