terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um blogueiro no BBB9: será?

É bem provável que todos já tenham visto as chamadas do BBB9 na Globo. E já estão te chamando pra fazer a inscrição! Você mesmo, que tem o espírito dos piores comediantes do mundo, faça um vídeo bem ridículo que eu quero rir da sua cara depois fazendo merda perante milhões. Fantasie-se de Mulher Melancia, simule a fornicação de uma árvore... Sim, faça coisas bizarras! Pois, se você não for chamado pro BBB9, você certamente dará o ar de sua graça no Vídeo Show ou em outros programas da tv paga, como o Multishow (eu, menos favorecido que sou, só tenho a tv aberta e tenho que me contentar com o Vídeo Show mesmo).

Mas por falar em BBB9, neguinho já logo pensa: "beleza, mulher gostosa todo dia!". E eu digo: "vá acessar um site pornô que você ganha mais". Mas venho aqui falar sobre o BBB9 pelo simples fato de que dessa vez tem um blogueiro que tá afim de ficar rico e resolveu se candidatar a ser mais um a fazer parte do rol dos 15 minutos de fama da fama dos participantes do BBB. O Loch tem a difícil missão de representar toda a classe blogueira e no mínimo uma vez por dia dizer as URL's de todos os blogs que estão o apoiando. Se você quer ter o seu blog citado no BBB9, dê também o seu apoio ao Loch. O cara é gente fina e merece!

Apreciem um vídeo do figurassa (com o apoio do insuportável Jhony):



Obs.: Loch, se você ganhar o BBB9, quero uma passagem de ida e volta até Porto Alegre Floripa (avião, 1ª classe, óbvio) pra participar da mega cervejada num puteiro de luxo comemoração.

Obs 2.: É altamente recomendável que você mude a sua foto de capa do perfil do 8p, pois deixar transparecer que você é noob pega mal.

E votem no Loch, porra! Clique aqui para votar!!!

Sr. Spock

2 comentários:

Anônimo 09 setembro, 2008 11:21  

NOOOON CREIO!


loooch!
haeiuhaeiuehaeaiuaheiuaeaeihaeae

Anônimo 09 setembro, 2008 11:22  

ps. ele não mora em porto, é em floripa
:P

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP