terça-feira, 9 de setembro de 2008

UFV é a terceira do país

Ontem o MEC divulgou o ranking das universidades de todo o país, federais e particulares. Só digo uma coisa: Chupem! Me formei na 3ª colocada, a UFV. Mas agora chupo eu, já que ainda tô atrás de um trampo! Se essa porra de ranking me ajudasse a conseguir um emprego eu ficaria feliz.

Atenção senhores empresários: estou aceitando ofertas na área administrativa e agronegócios. Se alguém se interessar, entre em contato: oloucomail@yahoo.com.br

Por trás desse buteco blog, existe um profissional sério, dedicado e dotado de iniciativa e comprometimento.

Sr. Spock

6 comentários:

Renata Cruz 09 setembro, 2008 17:14  

Com certeza, a minha deve tá lá pelo final..
Não vou nem olhar pra não entrar em depressão e ficar pensando que nunca arrumarei emprego em toda a minha vida :(

:*

Anônimo 12 setembro, 2008 22:56  

Num ranking em que não há USP e Unicamp, é as mesma coisa que dizer que a Grã-Betanha é a melhor da olimpíadas, tirando a participação da China e dos EUA. A sua é federal? A minha é USP!
Chupaaa!

Anônimo 15 setembro, 2008 09:04  

Anônimo 2
Concordo que a USP é uma grande instituição de ensino, mas ter medo de participar de uma avaliação do MEC, fico na dúvida...

All3X 17 setembro, 2008 10:35  

Sou estudante da UFV, e não sei se a colocação no ranking fará alguma diferença na disputa por uma vaga de trabalho.
A UFV tem seus méritos, mas sei também que há muito o que se alterar na sua estrutura.

emviana 17 setembro, 2008 20:06  

USP é para fracos. Pagou pau pra avaliação.

Anônimo 18 novembro, 2011 12:57  

Olá,

Eu sou de Viçosa e já trabalhei na UFV e devo ter quase três vezes a sua idade.
Tente usar um vocabulário melhor quando for falar de emprego, pois isto faz muita diferença, não basta só saber a parte técnica, é preciso saber se expressar melhhor.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP