quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Medo, muito medo...

O acelerador de partículas em Genebra foi ligado hoje. Isso significa que nunca estivemos tão perto do fim de mundo. Sim, o fim do mundo está logo ali em Genebra (Suíça, Europa), tem 27 km de extensão e se encontra a 90 metros superfície abaixo.


Minha namorada me ligou hoje dizendo que a gente precisa se ver antes do fim do mundo. Eu apenas a acalmei e disse que não é pra acreditar nessas coisas. É mais ou menos como acreditar em Papai Noel, coelhinho da páscoa e Brasil primeiro lugar no quadro de medalhas de uma olimpíada.

Para maiores informações, clique aqui.

Mas, ainda assim, fica uma pontinha de desconfiança. Medo, muito medo...

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP