quinta-feira, 17 de maio de 2007

Updates

Pessoal, inseri uma sessao nova aqui no oloucomeu: "A ultima do Seu Manoel", onde eu deixo ai algumas piadas de portugues que de vez em quando vejo por ai. Ela ta localizada bem ai ao lado direito, nessa barra de menus, logo abaixo da ja comentada sessao "Imagens que Ficam", que eu tambem atualizei e ta com uma foto nova (foto essa que eu tirei de um post antigo)
No mais e isso! Aguardem outras novidades!
Obs: Pra sustentar o meu vicio, to terminando de baixar aqui o ultimo episodio da terceira temporada de Lost disponivel ate agora (o vigesimo)... Agora to esperando o penultimo que sai hoje mesmo. I'm lost...

Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 17 maio, 2007 14:44  

Essa enquete da Derci tá muito legal. Votei no pênis (é claro) afinal, é acara dela. A imagem do sapo também é um show a parte. De vento em popa o teu blog. Criatividade dá nisso! Um abraço.

Anônimo 19 maio, 2007 21:40  

lost é realmente viciante...hehe! legal, piadas de português! :D

Thiago Araújo 20 maio, 2007 16:42  

parabéns pelo blog man.. curti muito.. vou por teu banner lá também.. não coloqui antes pois não tava usando computador.. um abraço

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP