sexta-feira, 4 de maio de 2007

Como eu adoro isso...

Ficar por aqui navegando dá nisso mesmo: criar polêmica. Há muito não frequentava comunidades no orkut destinada a blogs, mas como tô afim de fazer a promoção do oloucomeu, "o bom filho à casa retornou". E achei algo que adorei e como tenho um espírito um tanto quanto sarcástico, resolvi mostrar aqui. Veja abaixo que tirada sensacional no tópico "Avalie o blog acima" da comunidade "Eu Tenho Um Blog". Depois dessa virei fã desse cara...



Valeu mesmo, Eduardo... Continue assim, você leva jeito pra coisa! E vou linkar você aqui do lado!

Dr. Spock

10 comentários:

Um cara 04 maio, 2007 20:05  

MUUUUUUUUUUITO BOM!!! Uma vez um cara esculhambou meu blog tbm aquele fdp ^^! Mas agoa mudei tudo lay e tudo mais, voltando ao assunto teu blog é muito show vlw, fui, Abraço!!!

Anônimo 04 maio, 2007 20:49  

Também pensei o mesmo

Anônimo 04 maio, 2007 21:08  

Affeee
q palhaaaço o cara hein?
ahuauhaaa
q raivaaa meeeu³³³
¬¬'
ahuahiusahiusahiusa
maas, soh pode ser inveja neh?
ahuahuaaua
bjx

Anônimo 04 maio, 2007 21:40  

cara nunca vir tanda bobogen juntaaaaaaa

fala serio

deixa os caras descutir la pora

cuidqa da tu a vida deixa os outros em paz

deixa d ser idiota

Mateus Souza 04 maio, 2007 22:31  

Como diz o marcador: "como eu gsto disso"... A polêmica é sempre interessante; é algo que gera embates! Vamo lá cambada, quero ver o circo pegar fogo...

Unknown 05 maio, 2007 16:23  

KKKKKKKKKKK
Coitado, ateh que o blog não é taum ruim, pelo menos me fez rir

Não te interessa. 05 maio, 2007 17:50  

EU NÃO QUIS OFENDER NINGUÊM, SO FALEI A VERDADE. MAS QUE É FRACO O BLOG DO COITADO ISSO É.....

Anônimo 05 maio, 2007 18:02  

uahsuha pior que eu gostei do blog do cara!

André Martins 06 maio, 2007 07:35  

Caramba, isso é que é não ter papas na língua!
E solta o veneno!!
hhehehehehehe
Abração!

Anônimo 06 maio, 2007 09:02  

Eu gostei do blog do cara, nao acho que isso seja sarcasmo, acho que tem um limite em falar o q vc pensa, as vezes isso pode virar ao contrario

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP