quinta-feira, 3 de maio de 2007

Agenda, despertador e aniversário

Ando precisando de uma agenda urgentemente! A vida corrida que ando levando nas últimas semanas me mostra a necessidade de organizar melhor os meus horários! Aulas, estágio, namorar, jogar futebol, postar no blog, ensaiar com a banda (sim, eu tenho uma banda), estudar pras 5 provas da semana que vem (duas no sábado pela manhã no horário da minha pelada, que merda!).
Nesse exato momento que estou aqui postando, to no intervalo de uma aula pra outra. Esse negócio de horário tá foda, não sei até onde vou dar conta disso... Imagina só, eu em um momento romântico, daqueles a sós com a minha namorada e o despertador começa a tocar avisando que tá na hora de estudar pra prova da quinta-feira?! Ou então você estar naquele momento a sós com você mesmo dentro do banheiro (lendo o jornalç!) e novamente soa o despertador avisando que tá na hora de jogar futebol?!
São os percalços da vida moderna, cada dia que passa estamos mais atolados de coisas pra fazer e de ter que seguir horários, muitas vezes conflitantes com outros afazeres cotidianos (como comer, por exemplo). E não pensem que isso só acontece com quem vive nas grandes cidades, pois a minha tem apenas cerca de 75 mil habitantes. Apesar disso eu ainda tenho que pegar o busão pra chegar até o estágio (pelo menos ele não vai lotado!)
Apesar de toda essa maratona da vida cotidiana, eu tô conseguindo tempo pra criar algo pra comemorar o 1º ano do oloucomeu! Sim, essa bagaça por incrível que pareça tá fazendo aniversário... Eu que achei que não ia conseguir fazer isso durar por muito tempo. Durante esse período eu já tive algumas colaborações, que é o caso da Francesinha e do Givanildo Genivaldo e algumas esporádicas do Onofri e do Bisnaga. Sou grato, ja´que apesar de não terem colaborado muito (sem ressentimentos, galera!), eles foram peças importantes pra que o oloucomeu chegasse até aqui.
6 de maio é o dia D. Aguardem...

Dr. Spock

1 comentários:

D o n a t e ll o™ 03 maio, 2007 23:18  

Parabens pelo aniversario do teu blog!abraço

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP