domingo, 6 de maio de 2007

É hoje!!!

Hoje, exatamente hoje, o oloucomeu completa 1 ano de existência. Desde o post do dia 6 de maio de 2006 foram muitas coisas que já rolaram por aqui: entrevistas com celebridades momentâneas, notícias bomba, imagens que vão ficar guardadas pro resto da vida em nossas memórias, pontos de vista para vários assuntos, e até uma quase morte do blog (quando fui pra minha aventura nos states) entre outras coisas, mas sempre mantendo o mesmo tom escrachado e irreverente, como definiu muito bem Arthurius: "Apontinha ácida e afiada de humor!". No post que marcou a minha volta, prometi várias coisas (porra, tô parecendo até político falando assim) e estou cumprindo até então, como por exemplo continuar aqui postando haja o que houver.


Mas nada de festas ou coisas do gênero, no máximo eu posso pagar uma caixa de cerveja pra galera que quiser comparecer (já tô aqui tomando a minha primeira pra começar bem o dia).


Queria fazer alguns agradecimentos especiais: aos meus pais que nem sabem da existência desse blog (quando minha mãe me vê escrevendo digo que é trabalho da universidade); à minha namorada que sente um pouco de ciúmes desse dessa bagaça, mas só pra contrariar eu continuo com ele; à minha vizinha gostosa que ás vezes esquece a janela do quarto aberta e se mostra pelada pra toda a vizinhança; ao Chaves e ao Maurício de Souza, o pai da Turma da Mônica, que embalaram a minha infância e principalmente ao Papa Bento XVI, que esta de passagem no Brasil esses dias e deu uma benção especial ao oloucomeu.


Como podem notar, o layout é novo. Tá no ar desde ontem, pois eu tava tentando organizar. Nessa eterna luta que travo em busca de uma personalização do mesmo, algo que sou tão cobrado, acho que dessa vez consegui chegar o mais próximo até então. Sei que é simples, mas fui eu quem fez, portanto não reclamem se ainda achar que não está do seu agrado e que não voltará ao blog nunca mais... E já perdi a conta de quantos templates já testei. Não posso deixar de dizer que vasculhando dicas nas comunidades do orkut foi um grande motor, agradeço a todos que estão lá sempre dispostos a ajudar os leigos como eu.


Algumas novidades (coisas modernas que deixam o blog empapagaiado): espaço para parcerias. Quem tiver afim é só entrar em contato por comentário ou e-mail mesmo(oloucomeu_blogspot@yahoo.com.br), o meu banner já tá à vista pra quem quiser pegar; também inseri aquela divisão por categorias, não sei se alguém vai entender ou concordar com alguma coisa, mas se virem para tal. Também coloquei aí ao lado o "Imagens que Ficam". Nesse espaço vou deixar sempre algumas imagens interessantes, à medida que forem aparecendo na grande mídia Nesse espaço ela terá o seu destaque. Também dei uma turbinada na sessão de links... E se encontrou o seu por aí, parabéns... Você faz parte do seleto grupo de blogs que leio sempre que posso (parabéns por que? o que tem de mais nisso?)!


Novidades são poucas, eu sei, mas devagar vou implementando coisas novas, à medida que as idéias forem surgindo. No mais é isso, sejam bem vindos e voltem sempre ao oloucomeu!



Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 06 maio, 2007 12:10  

ÊêêÊ! parabéns ao blog e ao blogueiro! :D
sucesso e mtos anos de vida para os dois! hehehe!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP