quarta-feira, 30 de maio de 2007

Greve é o caralho!

Depois de uma semana, estou de volta!

Quem estuda em alguma universidade federal no país sabe como as coisas aqui são: vivemos passando por intermináveis greves. Outro dia mesmo os militantes mais revoltados iniciaram um movimento pró-greve ainda para o mês de junho, mas confesso que não sei a que conclusão chegaram, se optaram ou não pela greve. Ouvi falar que conseguiram entrar em um acordo com o Lula. O problema todo dessas greves (sim, estou aqui defendendo o lado dos estudantes) é que os funcionários encaram a situação como se estivessem de férias, já que estão recebendo o seu salário normalmente (a última greve durou 100 dias) e aproveitam pra viajarem pra Guarapari (litoral capixaba tomado pelos mineiros), pro sítio da família, churrascos em meio de semana, entre outras coisas.

Concordo que é de se revoltar quando vemos que os deputados aproveitaram a visita do Papa ao Brasil para ter os seus salários aumentados, inclusive o do presidente, pois sabiam que Bento XVI desviaria o foco dos escândalos políticos durante a sua estadia aqui.
Voltando ao assunto da greve, o que me deixa mais puto é ver uma cena dessas (como a foto deixou a desejar, eu explico o que esse cara tá fazendo):


A foto não tá nítida pois foi tirada de um celular, e ainda por cima à noite.

Flagrante de um funcionário público da universidade onde estudo jogando paciência no computador. Esse foi o flagrante somente de ontem à noite, já que essa galera que trabalha nesse pavilhão de aulas (conhecido como PVB), é sempre visto aí jogando essas porcarias ou conversando no MSN e ás vezes até no orkut!

E o povo ainda taí querendo fazer a porra da greve, quando no próprio horário de trabalho os caras tão jogando paciência?! Vai pra puta que o pariu!

Obs: contei com a colaboração de Chupico (foto)

Dr. Spock

1 comentários:

Marcelle 30 maio, 2007 14:27  

Essa coisa de greve é realmente ridicula, pq eles só olham para o próprio nariz! Sou estudante do estado e, semana passada perdi dois dias de aula pq houve paralisação. Sei como isso é horrivel, os preojudicados somos nós, somente nós! Isso é um saco!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP