A marra
Eu fiquei aqui zuando o Romário com esse negócio dele marcar o tal do gol 1000, mas desde o feito histórico eu ainda não havia me pronunciado a respeito: Túlio Maravilha tá na sua cola!
Achei interessante como o Baixinho começou a revelar toda marra que já demostrou outrora, característica marcante em sua carreira.
Pra quem não viu o Esporte Espetacular do último domingo (caralho, eu também não vi, só tô escrevendo isso aqui com base no relato dos meus colaboradores), perdeu o especial que fizeram pro Baixinho (que já devia estar engavetado a mais de dois meses).
Episódio verídico, narrado por um antigo dirigente vascaíno:
Certa vez um olheiro foi ao tal time do Estrelinha (onde Romário começou a jogar bola) e disse que lá tinha um moleque que era um craque. Levaram o menino pro Vasco, mas o técnico não gostou dele e mandou ele embora de volta. Inconformado com a situação, o olheiro disse ao dirigente que era legal que fosse até o Estrelinha e ver o tal moleque em ação. Não deu outra: o dirigente foi lá e trouxe o Baixinho de volta, maravilhado com o que viu. Ainda jogando pelo infantil do Vasco, momentos antes de entrar em campo para sua primeira partida, o técnico chamou a todos os jogadores para subirem ao gramado. Qual foi a surpresa, Romário ficou por lá pelo vestiário, muito emburrado, se negando a entrar em campo. Então o dirigente chega próximo ao garoto e pergunta "porque você não vai entrar em campo?". Eis a resposta: "esse técnico não está a minha altura!"
Sim, podem acreditar, ele disse mesmo isso, palavra do próprio dirigente.
Colaboraram comigo Bisnaga, Chupico e H. Romeu Pinto
Dr. Spock
1 comentários:
Nossa, marrento desde cedo! rs Eu ia morrer sem saber desse começo do Romário no vásco, ótimo esse seu post! Bjo!
Postar um comentário