quarta-feira, 30 de maio de 2007

A marra

Eu fiquei aqui zuando o Romário com esse negócio dele marcar o tal do gol 1000, mas desde o feito histórico eu ainda não havia me pronunciado a respeito: Túlio Maravilha tá na sua cola!

Achei interessante como o Baixinho começou a revelar toda marra que já demostrou outrora, característica marcante em sua carreira.

Pra quem não viu o Esporte Espetacular do último domingo (caralho, eu também não vi, só tô escrevendo isso aqui com base no relato dos meus colaboradores), perdeu o especial que fizeram pro Baixinho (que já devia estar engavetado a mais de dois meses).

Episódio verídico, narrado por um antigo dirigente vascaíno:

Certa vez um olheiro foi ao tal time do Estrelinha (onde Romário começou a jogar bola) e disse que lá tinha um moleque que era um craque. Levaram o menino pro Vasco, mas o técnico não gostou dele e mandou ele embora de volta. Inconformado com a situação, o olheiro disse ao dirigente que era legal que fosse até o Estrelinha e ver o tal moleque em ação. Não deu outra: o dirigente foi lá e trouxe o Baixinho de volta, maravilhado com o que viu. Ainda jogando pelo infantil do Vasco, momentos antes de entrar em campo para sua primeira partida, o técnico chamou a todos os jogadores para subirem ao gramado. Qual foi a surpresa, Romário ficou por lá pelo vestiário, muito emburrado, se negando a entrar em campo. Então o dirigente chega próximo ao garoto e pergunta "porque você não vai entrar em campo?". Eis a resposta: "esse técnico não está a minha altura!"


Sim, podem acreditar, ele disse mesmo isso, palavra do próprio dirigente.

Colaboraram comigo Bisnaga, Chupico e H. Romeu Pinto


Dr. Spock

1 comentários:

Marcelle 31 maio, 2007 11:24  

Nossa, marrento desde cedo! rs Eu ia morrer sem saber desse começo do Romário no vásco, ótimo esse seu post! Bjo!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP