quinta-feira, 31 de maio de 2007

Cidade Paraíso

Minha cidade é um paraíso de loucos e bebuns que vivem pela rua. Já passaram por aqui Capa-Égua, Amendoin Torrado, entre outros. Hoje em dia a safra tá mais farta: temos o Zé Ramalho, Pango, The Flash... Mas o mais famoso deles tem incontáveis vídeos no youtube, um tal de Rogerinho que vive a soltar dizeres e contar causos pelas ruas sem nenhum contexto aparente, coisaque ninguém entende. E diga-se de passagem, muitos contam que ele já foi um gênio na universidade. Mas hoje o pobre coitado encontra-se em um estado lastimável, veja você mesmo as doideras do cara aqui, aqui e aqui. E se quiserem ver mais Rogerim, é só jogar lá na busca do youtube "rogerim"; qualquer referência que você encontrar como "rogerim viçosa" ou "rogerim ufv", pode saber que é o mesmo gadernal.

Mas o que quero mostrar aqui parece ser um fato raro, dizem que bater em bêbado não tem graça. Então o que dizer de uma briga de bebuns? Flagrei isso a dois dias atrás, em pleno centro da cidade. Pena não ter feito um vídeo...



Todo doidão daqui, querendo ou não acaba sendo batizado. O que tá sem camisa esparramado na calçada tomando um cacete é um tal de Chaparrals; o outro maluco (que tá mandando um "mata-leão") eu ainda não sei o nome (talvez pelo fato de ainda não terem batizado o sujeito).

Tô curtindo esses flagrantes, vô passar a andar com a câmera digital da minha mãe no bolso!

Mais uma vez contei com a colaboração do Chupico, que me emprestou o celular pra bater a foto

Dr. Spock

6 comentários:

Julio Moraes 31 maio, 2007 19:42  

Opa ola Dr. Spock, estoy aqui para dizer que ja estas no ar a nova entrevista, e O LOUCO MEU já aparece por la com carteirinha e tudo.rs Espero que goste, abraços tudo di bom.

.rs.rs ha, e muito interessante o fato comentado.rs

Um cara 31 maio, 2007 20:00  

Nossa que onda kkkkkkkk Cara era pra ter feito um vídeo mesmo kkkkkkkkkkk Minha net ta uma bosta nesse momento, mais terde irei ver os vídeos "Rogerim" pra ver se é legal.
Sim... Ja ia esquecendo, agora a pouco antes de eu chegar em casa vi um casal de bebados brigando por causa de uma carteira de cigarros, a mulher bateu tanto na cara do coitado que ele jogou a carteira no meio da rua, dai ela foi pegar kkkkkkkkkk muita onda cara!

Abraços!

Jeffmanji 01 junho, 2007 00:04  

E dizem que aquilo de bebo não tem dono...

Spock, passa lá no arroto e de uma conferida (e uma comentada) na entrevista com a Panicat, blz?

Valeu, boy!

Anônimo 01 junho, 2007 11:34  

Passo por esse mesmo lugar voltando do trabalho, sei exatamento do que vc está falando... rs Valia com certeza um vídeo. Bjo!

Anônimo 01 junho, 2007 12:03  

Não dá para entender nada nos primeiros vídeos, hahaha. Não sei se o cara está de cabeça pra cima ou pra baixo, hahaha. Só dá pra entender o que o cara diz.

E doido toda cidade tem, mas falador assim eu vejo poucos. Imagino como deve ser engraçado esse de viçosa andando e falando besteira na ufv.

Igor Lins 05 junho, 2007 09:54  

[...]

Curti os vídeos, mas a briga dos mendigos não...
xD

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP