Minha cidade é um paraíso de loucos e bebuns que vivem pela rua. Já passaram por aqui Capa-Égua, Amendoin Torrado, entre outros. Hoje em dia a safra tá mais farta: temos o Zé Ramalho, Pango, The Flash... Mas o mais famoso deles tem incontáveis vídeos no youtube, um tal de Rogerinho que vive a soltar dizeres e contar causos pelas ruas sem nenhum contexto aparente, coisaque ninguém entende. E diga-se de passagem, muitos contam que ele já foi um gênio na universidade. Mas hoje o pobre coitado encontra-se em um estado lastimável, veja você mesmo as doideras do cara
aqui,
aqui e
aqui. E se quiserem ver mais Rogerim, é só jogar lá na busca do youtube "rogerim"; qualquer referência que você encontrar como "rogerim viçosa" ou "rogerim ufv", pode saber que é o mesmo gadernal.
Mas o que quero mostrar aqui parece ser um fato raro, dizem que bater em bêbado não tem graça. Então o que dizer de uma briga de bebuns? Flagrei isso a dois dias atrás, em pleno centro da cidade. Pena não ter feito um vídeo...
Todo doidão daqui, querendo ou não acaba sendo batizado. O que tá sem camisa esparramado na calçada tomando um cacete é um tal de Chaparrals; o outro maluco (que tá mandando um "mata-leão") eu ainda não sei o nome (talvez pelo fato de ainda não terem batizado o sujeito).
Tô curtindo esses flagrantes, vô passar a andar com a câmera digital da minha mãe no bolso!
Mais uma vez contei com a colaboração do Chupico, que me emprestou o celular pra bater a foto
Dr. Spock
6 comentários:
Opa ola Dr. Spock, estoy aqui para dizer que ja estas no ar a nova entrevista, e O LOUCO MEU já aparece por la com carteirinha e tudo.rs Espero que goste, abraços tudo di bom.
.rs.rs ha, e muito interessante o fato comentado.rs
Nossa que onda kkkkkkkk Cara era pra ter feito um vídeo mesmo kkkkkkkkkkk Minha net ta uma bosta nesse momento, mais terde irei ver os vídeos "Rogerim" pra ver se é legal.
Sim... Ja ia esquecendo, agora a pouco antes de eu chegar em casa vi um casal de bebados brigando por causa de uma carteira de cigarros, a mulher bateu tanto na cara do coitado que ele jogou a carteira no meio da rua, dai ela foi pegar kkkkkkkkkk muita onda cara!
Abraços!
E dizem que aquilo de bebo não tem dono...
Spock, passa lá no arroto e de uma conferida (e uma comentada) na entrevista com a Panicat, blz?
Valeu, boy!
Passo por esse mesmo lugar voltando do trabalho, sei exatamento do que vc está falando... rs Valia com certeza um vídeo. Bjo!
Não dá para entender nada nos primeiros vídeos, hahaha. Não sei se o cara está de cabeça pra cima ou pra baixo, hahaha. Só dá pra entender o que o cara diz.
E doido toda cidade tem, mas falador assim eu vejo poucos. Imagino como deve ser engraçado esse de viçosa andando e falando besteira na ufv.
[...]
Curti os vídeos, mas a briga dos mendigos não...
xD
Postar um comentário