sábado, 4 de novembro de 2006

I'm Lost!

Como diz o título acima: eu estou perdido! Sim, perdido! Como disse minha namorada, "isso é um caminho sem volta!" . Como realmente está sendo, desde anteontem à tarde. Como não tenho mais nada pra fazer, só esperando chegar o dia de baixar nos states, já que a minha matrícula na universidade tá trancada e não tô sabendo de nenhuma pelada (futebol!), passei a dedicar-me ao seriado LOST (relatar que estou a me dedicar a vida à dois não conta, já que tudo o que faço utlimamente é a 4 mãos, mesmo o mais inpensado dos fatos, pode acreditar)!

E digo mais: isso é uma praga, um parasita, causa dependência! Não pensem que sou um bitolado, o negócio é que tô com um leve pressentimento que não haverá tempo pra assistir até o fim da segunda temporada, já que nos EUA já tá rolando a terceira.

Ontem assisti a mais 4 (5 ao 8) episódios, e estava lá com outro DVD com outros 4 (9 ao 12). Mas eu e minha namorada resistimos bravamente e deixamos pra assistir hoje, porque um casal de amigos está assistindo junto com a gente (o cara do casal é um dos que está indo se aventurar comigo na terra do Bush). Outro motivo é que ela teve de acordar de madrugada hoje (8 da manhã) pra fazer um trabalho da sua pós-graduação, então ela teria pouco tempo de sono.

Mas do que adianta largar o DVD e cair no computador atrás de informações sobre LOST? Ficamos de meia-noite às 2 da manhã lendo sobre o raio do seriado! Descobrimos coisas que ainda nem assistimos e ainda assim continuamos sedentos por mais informação! Não estamos nem na metade da 1ª temporada e já sei de muita coisa que rola na 3ª! Isso é mesmo uma bosta... Nem digo que perdeu a graça pois não deu pra entender quase nada, seria necessário uma sequência cronológica pra sacar alguns fatos.

Uma recomendação eu faço: se forem assistir a esta "droga" de seriado (droga porque vicia - piada ridícula), fiquem atentos se terão tempo pra fazer isso. Eu agora já cheguei ao ponto de ter que fazer alguns cálculos verificando se existe tempo hábil pra terminar com a empreitada (é claro, sem comprometer as minhas atividades cotidianos que não dispenso de jeito nenhum).

Além de tudo isso, assistir a LOST implica em: gasto com DVD, gasto com rango (cada sessão dura no mínimo 2 horas e meia), acúmulo de toxinas provenientes dos refrigerantes, minha namorada reclamando que tá engordando, ficar sem o guarda-chuva (tive que emprestar o meu e o da minha namorada e até o presente momento não vi a cor de nenhum deles), ter que sair na chuva pra pegar o próximo DVD, entre outras coisas.

Eu vou deixar uma foto do seriado aqui, porque já tem neguinho reclamando que esse blog tá precisando de umas figuras, fotos, desenhos, etc.


Sigam os meus conselhos, se quiserem permanecer saudáveis.

Obs. Pra minha namorada: pelo que eu digo de você aqui no blog, pode parecer que você é uma chata que vive me dando chutes no saco... Mas não é nada disso, totalmente o contrário, é linda, carinhosa e atenciosa, além de me deixar jogar futebol e beber cerveja e chegar ao ponto de dizer que o cheiro da gelada a deixa com tesão!
E acaba logo esse trabalho que já tá demorando demais!

OBs 2. Escrevi essa primeira observação (acima) por livre e espontânea vontade, não fui submetido a nenhuma forma de pressão ou coação.

Dr. Spock

2 comentários:

Legalmente Celle 04 novembro, 2006 18:23  

hauahauahaua o nome é meio "sugestivo", eu sei! Como vc deve saber, (cof cof) o meu blog é feito com mais 3 amigas, e eu queria um nome q desse impressão de uma união "clubsocial" e n sei pq raios lembrei do biscoito, e tb queria algo q aguçasse a curiosidade alheia ( o "69")! No fundo, no fundo a intenção era deixar com cara de motel barato!hahahaha é,eu sei que n é a melhor das explicações, mas pelo menos há uma explicação! =P
Bjusssssssssss

Celle

Jade 05 novembro, 2006 02:21  

sim!
lost vicia!

e eh uma merda quando todo mundo na sua locadora também está viciado!

é preciso brigar pelos dvds...
é preciso subornar a atendente com sushi...
é preciso implorar pra q ela não passe os dvds pra ngm ants de vc!


sim!
eu desci tão baixo pelo lost!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP