terça-feira, 15 de maio de 2007

Até eu duvido!

Galera, eu tô meio impressionado com os números que tenho visto aqui no oloucomeu. Desde quando fiz essa reestruturação depois de completar um ano, promovendo parcerias, layout renovado e personalizado, entre outros, parece que os números estão a meu favor... Não é nada grandioso, mas são expressivos! Veja você mesmo números de visitantes online no blog ao mesmo tempo:



O número acima foi registrado ontem, segunda-feira, dia 14/05, por volta das 5 da tarde.

Esse outro acima são de agora à noite, mais ou menos às 9 da noite...


E, pra minha surpresa acabo de ver esse outro número (abaixo) surpreendente, que até eu tô meio que que duvidando!


Mas o negócio é o seguinte: dessa vez não vou ficar aqui esculachando, chamando o pessoal de à tôa ou que não tem nada melhor pra fazerdo que tá aqui visitando o blog... Tenho mesmo é que agradecer a essa cambada que tá sempre aí de plantão pra conferir o que tem (quando tem!) de novidade aqui na bagaça... Aguardem (a inspiração tá fluindo bem), que em breve aparecem mais novidades por aqui.

Dr. Spock

1 comentários:

Jeffmanji 16 maio, 2007 00:34  

Cara! Adorei o blog! Vou linkar ele lá, blz?

Obrigado pelo comentário lá no Arroto.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP