quarta-feira, 16 de maio de 2007

Plágio: um dia você também será uma vítima

Você (homem - a menos que você seja mulher e homossexual, essa vale para você também!) consegue ver uma onda de cerca de 2 metros nessa foto?




Só de começar a ler este post, alguém já deve pensar: "Iiiiih, mais um mané que já tá copiando...".

Outro dia "presenciei" uma acusação de plágio (que de certa forma foi mesmo um plágio, mas depois o cara tentou se redimir colocando os créditos para o suposto autor, pois o print screen tava lá pra não deixar ninguém bancar o Pinóquio).

obs: Veja aqui os pontos de discórdia entre o acusado e o acusador (repare no mural do canto esquerdo desse blog a proposta de parceria que fiz - até agora estou esperando a resposta).

O problema todo dessa acusação é que o próprio acusador logo em seguida foi massacrado por um número considerável de pessoas, pois o que ele alega ser de sua autoria na verdade não é. Ou seja, a situação ficou pior pro lado dele.

Mas o que foi plagiado de fato? A foto com a pergunta acima é só um exemplo. Tá meio que virando moda pela internet coisas desse gênero, onde você coloca a foto de uma mulher bem gostosa e que junto a ela na foto tenha alguma outra coisa pra chamar a atenção (além da gostosa), e logo em seguida vem a pergunta (ás vezes como uma enquete em anexo), como a que eu fiz acima na foto da surfista boa pegando onda.

A verdade, é que na internet, para a grande maioria das coisas que vemos podemos dizer que "nada se cria, tudo se copia". De onde você acha que eu tirei a idéia pra fazer a pergunta sobre a foto da surfista? Deixe de ser hipócrita e assuma a merda que faz...

UPDATE: Acabei de ver que além de plagiador, o cara é amigo da onça... Eles tem parceria de troca de banners, e o banner do acusado se encontra no blog do acusador e vice-versa.

Dr. Spock

3 comentários:

Marcelo Silva 16 maio, 2007 21:35  

huum...nao acho que seja plagio pq existem centenas de piadas no mesmo estilo na net e agora mtos sites estao fazendo isso...

jah virou uma certa mania nos blogs isso...

Anônimo 16 maio, 2007 21:35  

Ah, isso não tem como evitar... as vezes nem é por querer, mas no meu caso que tenho um blog de quadrinhos, sempre acontece de um mesmo post estar em outro blog, o mesmo tema mas editado de forma diferente.

banner 13 fevereiro, 2010 12:10  

Parabens! pelo blog
No intuito de prestar um serviço interessante a todos
indico esse site para divulgação gratis
banner-brasil.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP