segunda-feira, 21 de maio de 2007

Notas Rápidas

Alguns acontecimentos interessantes de hoje:

Candidata aplica um "tingambelei" em seus eleitores belgas


A candidata ao senado belga pelo partido NEE (que significa "não" em holandês), aplicou um grande "tingambelei" em todos os seus eleitores. Em sua campanha política, a estudante de marketing Tania Derveaux, prometeu a todos os eleitores que se comprometessem a lhe dar o voto (através de um cadastro no site do partido), pagar um delicioso boquete. O problema todo é que foram mais de 100 mil inscritos no site, impossibilitando a prática da felação. Então a promíscua candidata teve a idéia de colocar um vídeo no youtube, com uma garota oriental simulando um boquete, e soltando dizeres do tipo a "política não é tão dura assim", a fim de excitar os eleitores e para que neles não despertasse aquele sentimento de "fiquei na mão" .

Isso aí, pra quem achou que ia ganhar um boquete de verdade se fudeu. Recomendo a essa galera que se inscreveu no site da gata a procurar o puteiro mais próximo e não ter medo de desembolsar 10 conto pra ganhar um delicioso boquete.

Túlio Maravilha afirma que também chegará aos 1000 gols

É isso mesmo que você leu. Se o Romário, aos 41 anos de idade pode, porque ele também não pode? Túlio, que atualmente joga na equipe do Vila Nova de Goiás, conta hoje com 777 gols na carreira, incluindo os gols marcados quando ainda atuava nas categorias de base, alegando que Romário só chegou a essa marca contando os gols marcados nessas partidas. Correm rumores em General Severiano (sede do Botafogo carioca) que já está tudo esquematizado para a volta do artilheiro daqui a 4 anos, prazo estipulado pelo mesmo, para que o gol mil seja marcado pelos lados do alvinegro.

Notícias como essa me faz reviver o futebol brasileiro de uns 10, 13 anos atrás, onde jogadores como Túlio, Edmundo, Edílson, Júnior Baiano, Paulo Nunes entre outros, faziam a alegria da galera que gosta de futebol com declarações e atitudes inpensadas que só serviam para nos divertir. Saudade desse tempo, já que hoje vemos apenas jogadores certinhos correndo atrás de uma vaguinha no futebol europeu. Daqui a pouco até o Marcelinho Carioca vai querer fazer o seu golzinho mil...

Aguardem novidades...

Dr. Spock

9 comentários:

.:: Danilo ::. 21 maio, 2007 18:44  

legau o blog cara...
é bem feito e organizado
e num acredito q o tulio va conseguir chegar ao milesimo rs...

Anônimo 21 maio, 2007 19:09  

E quem realmente acreditou na mulher, bem que mereceu ser passado para trás, haha. E fala a verdade, com uma mulher bonita assim prometendo um bola gato, você não votaria nela também?

Tulio fazendo 1000 gols? Haja jogo, hein? Quero só ver...

David Faustino 22 maio, 2007 14:46  

eu ficaria muito irritado se eu tivesse me inscrito... com certeza ela receberia meu voto... Mas para vc ver que não é só aqui que existem politicos mentiroso ou que reinventam a verdade... hauauah
Mas ai depois que o romário consegui o milésimo gol ficou fácil fazer este feito que só Pelé foi capaz de fazer naturalmente...

Anônimo 22 maio, 2007 15:51  

Muito interessante seu blog, e essa mulher provou uma grande verdade, todo politico é um grande mentiroso!E so falta agora essa o Tulio fazer mil gols

Anônimo 22 maio, 2007 15:57  

pessoas não fazem para conseguir um voto, não eh?! rs.. ridiculo... rsrs E se o Romário conseguiu, pq ele num pode, né?! Daqui a pouco tá todo mundo querendo o gol mil mesmo..rs vc tem razão. Obrigada por ter passado no meu blog! bjooo!

Anônimo 22 maio, 2007 16:00  

O q uma pessoa num faz para conseguir um voto, não eh?! ridiculo.. E se o Romário consegiu, pq ele num consegue neh?! Daqui a pouco, vai estar todo mundo querendo mesmo fazer o gol mil, vc tem razão... rs Obrigada por ter passado lá no meu! bjoooo!

Igor Lins 22 maio, 2007 17:42  

Essa candidata ao Senado é um pu**
Imagine se esse moda pega?
Aí que a política vai se fud*** mesmo...

­Redação 22 maio, 2007 18:46  

O Tulio Maravilha pode até fazer os 1 mil gols, mas nao vai ser consederavel como o do Romário. Afinal, ate 2011 aposto que ele vai jogar só em times pekenos, e disputando campeonato fracos, facilita!

Passa la no meu:

http://kalanguiano.blogspot.com/

Anônimo 22 maio, 2007 21:00  

Coloquei o seu banner lá no meu site e te mandei um e-mail com o endereço do meu. Até mais.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP