quarta-feira, 23 de maio de 2007

Pequeno lembrete

Não me agrada fazer esse tipo de coisa como notinhas rápidas ou lembretes, mas enquanto eu não finalizo uma idéia nova aqui pro oloucomeu (idéia nova aqui no blog, pois já vi isso por outros lugares; mesmo assim não tem nada de plagio ou algo do gênero), os posts serão nesse nível. E antes que alguém comece a pensar maldades (sempre tem um que faz isso, neh?!): eu não estou passando por uma crise de falta de criatividade.

Hoje, dia 23 de maio, ta faltando exatamente um mês pra palavruda (essa palavra existe?) da Derci Gonçalves completar o seu centenário (pra quem não tem muita dificuldade com a matemática, a referida data e dia 23 de junho). Em um post do mês passado eu tratei sobre o assunto e aproveitei ate pra fazer o lançamento de uma enquete (que ainda tai do lado, apesar de não estar fazendo o menor sucesso) perguntando qual o presente você daria a velha por completar 100 anos de vida.

Vamo lá cambada, deixe a preguiça de lado e contribua com o seu voto, não custa nada. A propósito, se a enquete tiver uma participação relevante, já estou pensando na possibilidade de enviar o resultado final pra velha, seja atraves de e-mail, telefone, fax, telegrama, pombo-correio ou qualquer outro meio possível que me for sugerido.

Obs: por falar em dia 23 de maio, e hoje o dia do fechamento da terceira temporada de Lost... Estou ansioso no aguardo da liberação do ultimo episodio na internet.

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 23 maio, 2007 00:58  

um presente para Dercy...
nem imagino o que ela gostaria, mas é um exemplo podemos ver uma pessoa chegar nesta idade e com disposição e bom humor

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP