quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Assim Ela Ganha Mais...

Como estamos em época de eleições, o que rola é mostrar candidatos estranhos e esdrúxulos, que fogem do lugar-comum dos candidatos ditos "normais".
Um dia desses eu mostrei aqui a candidata mais jovem do Brasil. Até que ela é gostosinha! Se ganhar alguma coisa é somente pelos seus dotes femininos.
Hoje eu fiquei sabendo de uma candidata, Milena Silva, que largou uma "promissora carreira política", deixando de se candidatar a deputada estadual para sair nas páginas de uma revista de mulher pelada (infelizemente eu ainda não tive acesso a essas fotos)!
Bem faz ela, pois, repetindo a afirmação acima, se ganhasse era pura e simplesmente pelas suas generosas formas femininas! Com certeza ninguém devia prestar atenção em seus discursos...
Veja você mesmo o porque!

Quer ver mais duas fotos? Clique aqui!

Em minha modesta opinião, fez ela muito bem! Nada de entrar para essas listas de mensalão, sanguessugas, entre muitos outros. Lista agora são só aquelas das mais gostosas do Brasil, bunda do ano e etc.

Os nerds agradecem! Os participantes da Masturbatona contam com um novo incentivo, e que incentivo! Bis Nah Guin que o diga!

Podem vir... Já estou preparado para os insultos, me chamando de machista!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP